12 dicas para você vender mais em 2015!
12 dicas para você vender mais em 2015!
Começo de ano, conquistar mais vendas e sair com pé direito é tudo que qualquer empreendedor deseja não é mesmo? Saiba que isso é muito mais simples de se alcançar do que você imagina. Preparamos doze dicas que podem te ajudar nessa jornada, confira!
Conheça sua empresa
Saiba tudo que a empresa faz, trabalha e oferece aos clientes. Isso pode ser uma ótima maneira para conquistar novas vendas e para criar a fidelização da sua clientela.
Mantenha bons relacionamentos
Conhecer seus clientes, conversar com eles pelos nomes e olho no olho também valoriza a relação de confiança entre a sua empresa e s seus clientes.
Informação é tudo
Ofereça brindes, ofertas e informações sobre as novidades e lançamentos.
Tenha uma equipe para as mídias sociais
É importante treinar os funcionários que vão conversar com os seus clientes, eles devem conhecer tudo sobre a empresa e os produtos e/ou serviços prestados.
Exclusividades em primeira mão
Para a clientela vip, considere mostrar e oferecer as novidades antes. Afinal, esses clientes são os que mais destacam e valorizam a sua marca.
Ofereça aquilo que o seu cliente procura
Não empurre produtos ou serviços, ofereça aquilo que seu cliente sempre deseja. Em nossa empresa, os produtos queridinhos são os cartões de visita couchê 250 e 300g. Aliás, você já sabe da nossa promoção? Na compra desses produtos, basta você envia-los em PDF/X-1A. Só a maior Gráfica on-line da América Latina pode proporcionar para você. Em FEVEREIRO, você compra cartões de visita e garante os valores mais baixos do mercado até Dezembro de 2015.. Não perca essa ótima exclusividade.
Melhore a sua distribuição
Faça seu negócio crescer, vendas novos produtos, ofereça diferentes serviços. Explore seu mercado.
Valorize pequenos encontros
Muitos clientes podem preferir reuniões em espaços pequenos e com maior proximidade, pense nisso.
Valorize novos conhecimentos
Estude, faça cursos, desenvolva-se.
Use as redes sociais ao seu favor
Gaste sempre umas duas horas para criar conteúdo e relacionar-se com seus clientes. Acompanhe o que eles fazem.
Você acredita em sua empresa?
Você deve consumir o que você vende isso prova que você acredita em seu negócio.
Use estoque
Se o seu tipo de negócio permite, use um estoque. Isso pode facilitar a rotina das suas vendas.
Pense nessas dicas e bons negócios.