Home Técnicas de Venda Aproveitando ao máximo a Operação Xeque Mate.

Aproveitando ao máximo a Operação Xeque Mate.

Postado em 19/01/2016

Operação Xeque Mate

A Operação Xeque Mate já está a mais de um mês no ar, distribuindo créditos para todas as compras feitas na loja da Atual Card. O blog hoje vai discutir como você pode aproveitar ao máximo a Operação Xeque Mate! Confira!

Vamos começar pelo básico. Você sabe como funciona a campanha? Ela é muito simples. Tudo o que você comprou ou vai comprar entre 15 de dezembro de 2015 e 15 de fevereiro de 2016, você pega cinquenta por cento de volta pra você em créditos Xeque Mate. Lembrando: a promoção se estende por todos os produtos da nossa loja!

Esses créditos você vai poder usar entre 16 de fevereiro até 15 de abril! São dois meses pra você comprar produtos da Atual Card aproveitando o crédito acumulado.Metade dos créditos vão cair no dia 16 de fevereiro, e a outra metade no dia 16 de março.

Vamos supor que você tenha comprado 2000 Reais em produtos durante o processo. Você receberá 1000 reais de crédito. 500 reais em Fevereiro, 500 Reais em Março.

Pois bem, imagine agora que você se planeja para esse período. Você baixa o seu preço desde já. Bom, você vai pagar o mesmo valor, logo você - nesse primeiro momento - iria lucrar um pouco menos.

Mas tudo bem! Como você vai receber seus créditos de volta nos próximos meses, você conseguiria manter seu preço baixo por mais dois meses, dessa vez com uma taxa de lucro altíssima.

Outra sugestão, para compras acima de 100 reais você pode parcelar o pagamento em 6 vezes. Imagine que você faça uma compra de 200 reais. Essa compra vai gerar 100 reais de crédito. Você vai receber 50 reais em Fevereiro, e 50 em Março.

Se você tiver parcelado a compra inicial em 6 vezes, nos dois primeiros meses você vai pagar 33 reais ao mês. Pense bem! Nesses dois meses, a sua compra vai gera pra você não um ônus, mas sim um bônus de 17 reais! É só você subtrair o valor da parcela (33 reais) do valor do crédito que vai receber nesse mês em relação essa compra (50 reais). Vale ou não vale a pena?

A Operação Xeque Mate é o esquema! Você vai descobrir muitas outras maneiras de lucrar horrores com ela!

Gostou dessa matéria? Então compartilha.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Assuntos Relacionados

O que vender para prestadores de serviços?

Top Blog 2011: Queremos o seu voto!

O convite do grande dia…