Todos os Posts

Balcões de Retirada – A melhor opção de entrega para seus pedidos!

By Atual Card

May 09, 2018

A Atual Card disponibiliza uma rede de Balcões de Retirada em todo o Brasil para a comodidade de nossos clientes, proporcionando a entrega dos pedidos de maneira rápida e segura.

São mais de 3.500 balcões de retiradas espalhados em todo o país. Aproveite esta facilidade a sua disposição e receba seus pedidos com o menor custo!

A entrega nos balcões de retirada é a preferência da grande maioria dos clientes Atual Card, sendo que 87% dos pedidos já são entregues nos balcões de retirada.

Esta preferência é a tendência das entregas aqui no Brasil e uma realidade em todo o mundo, visto que na Europa, na China e nos Estados Unidos aproximadamente 40% de todas as compras online (não apenas de materiais gráficos) são entregues em balcões de retirada.

Mas, se você ainda não conhece o serviço de balcões de retirada da Atual Card ou têm dúvidas de como utilizar, veja abaixo um passo a passo, e solicite já em seu próximo pedido!

 

Como funcionam os Balcões de Retirada?

Os balcões de retirada são formados por uma rede de pontos comerciais conveniados com a Atual Card para fazer a entrega dos pedidos, e são a solução para vários problemas relacionados às entregas.

Confira como selecionar e utilizar os balcões de retirada:

1. Faça seu pedido no site da Atual Card normalmente, e ao chegar à etapa de Entrega, selecione a opção “Receber em um balcão de retirada”.

2. Depois utilize o filtro por estado e por cidade: serão listados todos os balcões disponíveis para a cidade selecionada. Nesta lista também serão exibidos os endereços dos balcões, horários de atendimento, telefones, os serviços opcionais que cada balcão venha a oferecer, o prazo de transporte e o valor do frete. Escolha o balcão da sua preferência.

3. Avance até finalizar o pedido e acompanhe normalmente seu status, da produção até o transporte, diretamente na sua conta Atual Card.

Neste ponto do processo é que surge a mudança!

O pedido será entregue no balcão solicitado e não no endereço do cliente.

4. Após o transporte, será exibido o status “Disponível para retirada”, indicando que o material já esta no balcão de retirada.

 

5. Então, basta o cliente dirigir-se até o balcão e retirar o seu pedido.

É a opção prática e segura para receber compras online, inclusive de seus materiais gráficos!

 

Mas afinal, por que utilizar os Balcões de Retirada?

Confira e comprove, balcões de retirada são a melhor opção para receber os pedidos da Atual Card.

 

Agora que já conhece todas as vantagens deste serviço, escolha em sua próxima compra a opção de entrega Balcão de Retirada e veja como você pode facilitar ainda mais as suas compras na loja da Atual Card.

Até a próxima! 😉

Veja também: Modalidades de Transporte

 

PS: Possui um ponto comercial e deseja ser um Balcão de Retirada Atual Card? Faça seu cadastro Aqui.