Cinco dicas de como deixar o seu folder mais atrativo

Cinco dicas de como deixar o seu folder mais

Para muitos montar um folder é simplesmente jogar as informações no material e pronto. Um folder é muito mais do que apenas um espaço maior para informações. É uma forma de divulgação dos seus produtos ou serviços, que se bem utilizado, pode render um ótimo retorno.

Vamos dar cinco dicas de como fazer com que o seu folder seja um sucesso:

1 – Informações úteis

Saber o que o seu cliente quer ver em seus materiais de divulgação é o primeiro passo. Essa informação é válida também para um cartão de visita ou para um banner. Dê nada adianta bombardear as pessoas com informações desnecessárias. Sempre antes de colocar alguma informação se pergunte: “Será que essa informação é útil ao meu cliente?”

2 – Indo além

Se você conseguiu responder a pergunta do 1º item, pode seguir adiante. Dessa forma estará instigando o seu público a passar da capa do seu folder. A capa é outra coisa que se deve ter atenção redobrada. Aguce a curiosidade das pessoas, e utilize a capa para isso, faça questionamentos, proponha descontos e ofereça novidades. Essas ações sempre funcionam.

3 – Rede de propagação

Se você conseguiu atingir os objetivos propostos no 1º e no 2º item, seu folder está a um passo do sucesso. Se o material for interessante ele irá atingir, não apenas o seu público, alcançará muito além daquilo que você havia programado. Afinal de contas a boa propaganda é a alma do negócio.

4 – Coordenadas

Coloque as informações em uma sequência lógica, o folder, por ter várias dobras, deve ser bem montado para que nada fique desencontrado. Assim o leitor não se perde e nem se torna cansativo.

5 – Resolvendo problemas

Mostre aos seus clientes que você é muito mais do que um prestador de serviços ou um vendedor. Que você está disposto a ajudá-lo, a resolver os problemas que ele tem. Fale menos de você e mostre mais o que tem a oferecer. Com certeza seu material será muito mais útil para o seu cliente e, sempre que ele precisar de um serviço ou produto lembrará de você.

Com essas dicas seus folders atingirão um número maior de pessoas, darão uma divulgação mais ampla e completa dos seus produtos e serviços. Mostre todos os benefícios desse material aos seus clientes.

Confira os vários modelos e as quantidades de folders que a Atual Card disponibiliza para você.

Boas vendas!

Cinco dicas de como deixar o seu folder mais atrativo
Avalie nosso conteúdo!