Conseguir controlar os gastos, tanto pessoais quanto empresariais, não é uma tarefa fácil. Muitos utilizam o bom e velho método de anotação, os mais atualizados preferem fazer o download de aplicativos ou fazer o controle por meio de sistemas.
Muitas empresas têm adotado o método pré-pago para fazer esse controle, ou seja, estão utilizando o sistema de cartão fidelidade ou um cartão presente. Dessa forma o cliente tem noção dos seus gastos e a empresa pode fazer esse controle através de um sistema administrativo. Quem utiliza está tendo ótimos resultados.
No caso de finanças pessoais, o recomendado é que não se pode comprometer mais do que 30% do seu rendimento com dívidas. Especialistas garantem que o comprometimento ideal seja de, no máximo, 20%. O bom e velho cofrinho deve receber, mensalmente, 10% do seu salário. Quem poupa sempre tem.
A Atual Card te ajuda a poupar. Saiba mais clicando aqui.
Tags:administração, cartão fidelidade, cartão presentem, cofre, dinheiro, finanças, gastos
BOM DIA, ACHEI MUITO INTERESSANTE O SISTEMA DE CARTAO DE FIDELIDADE, MAS VCS NAO TERIAM UMA DEMONSTRACAO, NEM QUE SEJA EM VIDEO, PARA UMA MELHOR CLAREZA DO SEU FUNCIONAMENTO. ASSIM FACILITARIA A VENDA DO SISTEMA, APRESENTANDO AO NOSSO CLIENTE.
Boa tarde Jamison,
Estaremos verificando essa possibilidade. Obrigada pela sugestão.
Att.
Equipe Atual Card
Torne-se um revendedor gráfico e aumente seu faturamento em 2017
Agendas e calendários: os itens mais lucrativos para o início de 2021
O meme do “você VS. o cara que ela diz para você não se preocupar” na versão para designers