Para quem não sabe, dia 15 de setembro é comemorado o Dia do Cliente. E, atualmente, ele está aí na internet 2.0, nas redes sociais. Conversando, trocando ideias, informações, entre outros.
Por Alexandre Bigaiski
E toda essa movimentação na rede facilita e muito o trabalho de ouvir o cliente. Pode-se procurar na internet informações sobre o que falam sobre os produtos e marcas que eles gostam (ou até as que não gostam). Mais um dos motivos pelos quais dizemos que a internet facilita e muito a vida de todos.
A internet prova que a democracia existe e que está aí, para o benefício de todos. É certamente uma conquista. E isso é muito importante.
Aprenda a ouvir o seu cliente cada vez mais, pois dessa forma você estará oferecendo a ele o que ele precisa. Todo o seu trabalho vai valer mais a pena.
A Atual Card parabeniza a todos os clientes, sejam de qual seguimento forem e, principalmente, os clientes da Gráfica Atual Card, nesse dia tão especial. Parabéns por nos ajudar a oferecermos produtos e serviços melhores a cada dia. Este blog também é um espaço que foi criado para você.
Grande abraço e bons negócios, sempre.
Gráfica Atual Card