Home Técnicas de Venda Facilidade e rapidez nas vendas: pagamento via telefone celular

Facilidade e rapidez nas vendas: pagamento via telefone celular

Postado em 15/02/2011

Imagine você na frente do seu cliente vendendo o seu produto ou serviço e ele não tem dinheiro nem cheque para pagar. Está cada vez mais raro as pessoas pagarem as suas compras, ou serviços em dinheiro ou cheque. Se você que trabalha como freelancer, vendedor ou designer, não vai carregar uma máquina de pagamento com cartão de crédito por aí! Além de tudo, o custo de uma máquina GPS é muito alto. Agora já é possível pagar com cartão de crédito sem precisar da máquina, você pode usar o telefone celular, e o custo é muito mais em conta.

Por Alexandre Bigaiski

Já imaginou você vendendo um cartão de visita, folder, folheto, ou qualquer outro material gráfico para o seu cliente e ele pagar você ali na hora, com o próprio telefone celular? Você ganha tempo, tem mais lucro e rapidez em receber seu pagamento e vende muito mais.

Atualmente, já existe uma forma disponível de pagamento com cartão de crédito via celular, é um aplicativo para iPhone, iPad ou iPod touch, que transforma o seu telefone em uma máquina de cartão de crédito. Certamente é um aplicativo ideal para profissionais freelancers e revendedores, que vai aumentar a rotatividade das suas vendas.

Esta é mais uma facilidade para você e para o seu cliente com toda a segurança, pois todos os dados são criptografados. Agora, ficou ainda mais fácil vender.

Abraços a todos e bons negócios.

Gráfica Atual Card https://blog.atualcard.com.br

+ Mais

Curta a nossa fan page no Facebook http://facebook.com/graficaatualcard

Siga-nos no Twitter http://twitter.com/atualcard

Se quiser saber como o aplicativo funciona e informações adicionais, acesse este site.

Tags:, , , , ,

Gostou dessa matéria? Então compartilha.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ivan Gonzaga disse:

    É interessante como a tecnologia está cada dia mais facilitando nossas vidas. O uso do aparelho celular como máquina de cartão de crédito só vem confirmar este fato.

    O que eu não achei muito claro neste artigo é: quem tem que ter o celular com esse aplicativo? o cliente ou o prestador de serviços. E o que eu acho meio obvio mas queria confirmar é: Só funciona em ALGUNS celulares smartphones. Correto?

    Enfim, o artigo é muito bom, e tenho certeza que vai facilitar a vida de muita gente e ajudar a aumentar as vendas. Porque do meu ponto de vista, quanto maior a facilidade para o cliente, maior a perspectiva de venda para o prestador de serviços.

  • Lu di Mello disse:

    Eu já possuo o sistema no meu Iphone. Muito útil e extremamente prático. Porém, a exigência de alvará de autônomo por parte da operadora emperra tudo. Eu acho uma burrice cobrar alvará. Posso estar falando uma grande besteira, mas, não fosse essa burrocracia, o volume de negócios seria muito maior.

  • Ivan Gonzaga disse:

    Muito interessante o aplicativo. Boa dica!

    Abraços

  • Adilson disse:

    Uso este sistema a uns 03 meses aumenos pela Mastercard, o segredo dele para utilização esta no aparelho certo…. No site da Foneshop tem uma relação de aparelhos que dizem dar certo mas na pratica não funciona, pois o aplicativo exige muita memória interna do aparelho. Tenho Assitencia e Loja de Celulares o que me facilitou a vida, depois de muitos testes em muitos celulares diferentes consegui faze-lo funcionar num modelo “Chinês” que vendo aqui por R$ 280,00 rss.. pois nem todo mundo tem um iphone para usar o sistema.


Assuntos Relacionados

Controle de gastos é a receita para o sucesso

Não custa escutar…

5 dicas para ter um cartão de visita perfeito