Todos os Posts

Guia definitivo de como fazer um cartão de visita

By Atual Card

January 25, 2017

Imagine que você está saindo de uma reunião quando um dos participantes oferece um cartão de visita super bem elaborado e completamente diferente dos que você já viu. Chamaria sua atenção, não é mesmo?

O Cartão de Visita possui um papel fundamental para impulsionar o seu negócio e estabelecer uma ampla rede de contato. Por isso, a elaboração desse material é de extrema importância para surpreender a todos.

O primeiro passo a se seguir, para impressionar as pessoas com o seu material, é aprender como montá-lo. Pensando nisso a Gráfica Atual Card elaborou um infográfico com os principais detalhes que você deve levar em consideração na elaboração do seu cartão de visita. Confira:

E aí, gostou do Infográfico? Espero que as dicas tenham lhe ajudado a elaborar o seu cartão de visita. Caso hajam dúvidas no processo de criação, nos colocamos à disposição para a resolução de dúvidas nos comentários.

A Atual Card trabalha com um mix completo de materiais gráficos. Confira todos os modelos disponíveis de cartão de visita em nossa loja. E se você costuma comprar produtos gráficos com frequência, conheça o nosso programa de Revender Gráfico, criamos um texto com todas as vantagens de se tornar um: Torne-se um revendedor gráfico e aumente seu faturamento em 2017

Até a próxima!