Todos os Posts

O que é Hot Stamping? O acabamento que vai dar um aspecto de luxo aos seus produtos!

By Atual Card

May 31, 2017

Aqui na Atual Card, antes de pensar no lançamento de qualquer produto na loja, nossa prioridade é saber a opinião dos nossos clientes. Isso porque ninguém melhor do que você, que assim com nós, vive intensamente o dia a dia no mercado gráfico, para entender quais são os produtos que mais seus clientes estão buscando.

Foi assim que o sistema de impressão Hot Stamping (ou Hot Stamp) se tornou uma realidade para clientes Atual Card! Com um toque totalmente refinado e moderno, o Hot Stamping garante uma aparência de luxo para seus produtos!

Se você preza por produtos gráficos com alto grau de sofisticação e inovação, a partir de agora pode deixar seus cartões de visita com um aspecto totalmente incrível, com direito a todos os benefícios que clientes Atual Card têm, como altíssima qualidade de impressão, prazos curtos de produção e preços reduzidos, além de mais de 1.000 balcões de retirada espalhados por todo o Brasil (vários deles com direito a frete grátis) e mais uma série de benefícios exclusivos de clientes Atual Card.

Para conhecer nossos produtos Hot Stamping, clique AQUI!

Confira o infográfico abaixo e saiba mais sobre o Hot Stamping!