PDF na Atual Card | Mais rápido. Mais seguro. Mais flexível.

PDF na Atual Card | Mais rápido. Mais seguro. Mais flexível.

Quando você tem de fechar um arquivo pra gráfica é sempre uma tortura. Converter fontes em curvas, transformar imagens e sombras em bitmap, separar efeitos e mais uma série de ações das quais, bem, você não se lembra. Então, você faz tudo – ou quase tudo – porque se esqueceu de transformar uma fonte em curvas e o arquivo voltou. A Atual Card resolveu isso pra você.

O SOFRIMENTO ACABOU!

Agora você pode enviar arquivos no formato PDF/X-1a para a Atual Card. É muito mais rápido,pra você não perder tempo; mais seguro, pra proteger o seu arquivo e mais flexível, pra você usar o programa que quiser. Veja como:

Mais Rápido

Você não precisa mais converter fontes em curvas, transformar imagens e sombras em bitmap, separar efeitos etc. É só publicá-lo em PDF. Além disso, o arquivo, sem a necessidade de verificação de itens como fontes, sombras, imagens etc., vai diretamente para a produção. Mais rápido, impossível.

Mais Seguro

O PDF é um tipo de arquivo fechado, ou seja, não existe a possibilidade de alteração acidental da sua arte. Por isso, você vai receber o material exatamente do jeito que você quer. E mais, você não corre o risco de ter o material impedido de ser produzido devido a erros. Segurança total.

Mais Flexível

Você pode publicar um arquivo PDF a partir de praticamente qualquer programa. Ou seja, você pode utilizar Corel Draw, Adobe Illustrator, Adobe InDesign, Adobe Photoshop, entre outros. Você não fica mais preso a apenas um programa. Liberdade pra você.

Como enviar arquivos em PDF?

Para saber como publicar um arquivo em PDF e enviá-lo para a Atual Card, acesse a nossa Página de Ajuda e Instruções, na seção Envio em PDF/X1A.

A única coisa com a qual você tem de se preocupar é em produzir o arquivo com a marcação correta das margens e demais configurações contidas no arquivo padrão.

Esta é mais uma grande novidade da Atual Card especialmente para você. E aguarde, porque ainda temos muito mais pela frente.

Abraços e bons negócios.

Gráfica Atual Card

PDF na Atual Card | Mais rápido. Mais seguro. Mais flexível.
Avalie nosso conteúdo!