Todos os Posts

Retrospectiva Atual Card: Materiais gráficos lançados em 2017

By Atual Card

December 18, 2017

O fim de ano está chegando e com ele a sensação de que 2017 passou em um piscar de olhos, não é mesmo?

Em dezembro, muitas pessoas fazem uma espécie de balanço sobre como foi o ano, quais são os itens daquela listinha do começo de 2017 que podem ser riscados e quais foram deixados de lado, enfim, uma verdadeira retrospectiva.

E por isso a conversa de hoje não poderia ser diferente! Aqui na Atual, o ano de 2017 foi megacorrido, com muitas novidades de produtos para você oferecer aos seus clientes e aumentar o lucro da sua revenda gráfica. Consegue lembrar de todas elas?

Então vamos relembrar os principais materiais gráficos lançados pela Atual Card neste ano! 😀

Placas de sinalização

As placas de sinalização inauguraram a série de materiais gráficos lançados em 2017!

Ao todo, são 25 categorias com vários modelos, como o famoso “Cuidado, cão bravo”, antifumo, banheiro, além das placas de sinalizações da CIPA, de “Pense antes de agir” ou “A atenção ao trabalho evita acidentes”.

Todas as placas de sinalização são produzidas em PVC, e o melhor de tudo é que elas podem ser adquiridas a partir de uma unidade!

Canetas plásticas

Aproveitando que as canetas são indispensáveis na rotina de escritórios, empresas e instituições educacionais, no dia 13 de março a Atual lançou não apenas um, mas oito modelos lindos e exclusivos de canetas plásticas personalizadas!

Olha só como elas são lindas para compor o kit de brindes dos seus clientes:

Display de PVC

Em maio, acrescentamos dois modelos de display de PVC em seu mix de materiais gráficos: o tipo A e o L.

Os modelinhos perfeitos para você revender para restaurantes, eventos, comércios e conquistar mais clientes!

Calendário base rígida e folhinhas com vareta metálica

Foi pensando em como inovar em um calendário que a Atual acrescentou mais duas opções no filtro de produtos para você ampliar o catálogo de calendários da sua revenda gráfica:

No dia 12 de maio chegou à loja o calendário de parede com vareta metálica com um design diferenciado e ainda mais resistência!

E no dia 07 de agosto foi o lançamento do calendário de base rígida, um material que permite maior personalização gráfica que os demais modelos disponíveis! Isso porque no calendário de base rígida você pode personalizar desde a base, as folhas dos meses e até o wire-o (espiral do calendário), este último com a cor que você escolher durante a compra.

Mais personalização do que isso não existe! 😉

Materiais gráficos Hot Stamping

Você pediu, e a Atual Card atendeu!

Em 2017, o acabamento de Hot Samping “chegou chegando” à Atual Card com diversas cores para causar um impacto irresistível aos seus impressos: vermelho, azul, prata, holográfico e o mais desejado dourado!

E foi assim, ouvindo você, revendedor, que no final de maio foi lançado o cartão de visita hot stamping, o primeiro impresso desta linha que não para de crescer! ;D 

Os meses foram passando, e a família Hot Stamping  foi crescendo. Hoje, a linha de materiais com esse acabamento é bem grande e conta com cartão duplo, cartela de bijuteria, tags, pastas, os cobiçados convites Hot Stamping e vários outros!

Bandeirolas

Em junho o lançamento foi para dar um up nas decorações de festas, eventos, comércios e empresas com as bandeirolas.

E o que mais chamou a atenção nesse impresso é que as artes gráficas podem ser diferentes por folha:

O tamanho grande permite a criação de seis artes gráficas e o pequeno, quatro. Legal né? São várias artes em um único pedido, é mais facilidade e praticidade pra você, revendedor gráfico.

Porta-cartões e porta-folhetos

Chega de deixar os folders e cartões espalhados sobre a mesa!

Os porta-cartões e porta-folhetos foram lançados no início de julho para aprimorar com estilo a organização e exposição de impressos promocionais.

Agora não tem mais bagunça nos materiais de divulgação porque os impressos ficam organizadinhos nos balcões e mesas ao mesmo tempo em que promovem a marca e ampliam a divulgação!

Mini Embalagem para presente

Julho foi um mês repleto de lançamentos em nossa loja, e entre eles está a mini embalagem para presente, uma sacolinha personalizada muito charmosa!

Esse material é perfeito para entregar lembrancinhas e brindes aos clientes. É um produto que desde a data de lançamento está fazendo um sucesso enorme, especialmente agora em dezembro por causa do Natal. Você já estava preparado para isso ou deixou o lançamento passar despercebido?

Corre dar uma olhadinha nas nossas sacolas disponíveis na loja! Ainda dá tempo de aproveitar a semana do Natal para bombar em suas vendas!

Mini Banner

E já que todo estabelecimento comercial precisa fazer a divulgação dos produtos em banners impressos, para te ajudar a vender mais banners lançamos a linha de mini banners com 5 tamanhos diferentes.  Isso mesmo, CINCO!

A partir desse lançamento, você pode oferecer uma divulgação ainda mais personalizada, produzindo banners no tamanho que o seu cliente precisa!

Capa de carnê

Na metade de agosto, um material gráfico que era pedido por inúmeros clientes foi lançado: A CAPA DE CARNÊ!

O produto está disponível em duas gramaturas do papel couchê e possui a opção de cobertura UV Total Frente para garantir mais exclusividade na personalização do impresso.

Alvos

Procurando alvos para imprimir? Agora, na Atual Card, você encontra! =D

Lançados em outubro, os alvos também têm feito um grande sucesso, sendo muito utilizados em prática de tiro esportivo, tiro ao alvo e arco e flecha, por exemplo.

E, além de lançar os tradicionais alvos de fogo central e silhueta, também disponibilizamos a personalização desses modelos! Demais, né?!

Mouse Pad

Lançamento ainda fresquinho, o mouse pad marcou presença em novembro com a estreia de dois modelos exclusivos e personalizáveis: o redondo e o retangular.

Além de todos esses lançamentos, não poderíamos deixar de comentar sobre a Semana do Revendedor Gráfico! Uma semana inteirinha com lançamentos de kits de amostras especiais para várias áreas, como escritórios, saúde, bares e restaurantes, entre outros. Todos os kits foram elaborados pensando em você, nosso parceiro, que trabalha duro para alcançar os seus objetivos e conquistar mais clientes!

Fiquem ligados que até o final de ano ainda terá mais novidades, viu? Já estamos preparados para fechar 2017 com mais surpresas para você! O ano de 2018 nem começou e já tem muita coisa boa sendo preparada para que você tenha ainda mais sucesso nos negócios!

A Atual Card deseja boas festas para você e a sua família. Até mais!

Acesse a loja da Atual Card e confira todos os nossos lançamentos desse ano!