5 embalagens personalizadas incríveis para aumentar suas vendas
Imagine que você acabou de entrar em um supermercado com a simples tarefa de comprar um produto de limpeza qualquer. Você não tem uma marca preferida e pretende analisar os produtos disponíveis para então decidir qual vai levar.
Ao ver um grande número de opções de produtos de limpeza de diferentes marcas , provavelmente antes mesmo de olhar para o preço, você vai fazer uma rápida análise (em questão de segundos) de quais produtos mais chamaram sua atenção. Esses produtos normalmente são os que têm embalagens mais sedutoras, ou seja, que foram pensados exatamente para se destacarem entre tantos outros produtos disponíveis.
Se você pensar um pouquinho, a “fórmula” se repete na grande maioria das decisões de compra por inúmeros tipos de produtos:
- observar todos os produtos
- depois de uma rápida análise, escolher alguns poucos (os que mais chamaram a atenção)
- ver o preço do produto.
Você percebeu que nesse exemplo, os produtos que não chamaram a atenção sequer tiveram seus preços vistos? O destino mais provável para produtos que não seduzam pela embalagem é serem ignorados.
O “P” de Produto
Se você já teve a oportunidade de folhear qualquer bom livro de marketing, com certeza já leu sobre os famosos “4 Ps do marketing” (produto, preço, promoção e propaganda), que fazem parte da espinha dorsal de qualquer estratégia bem-feita de marketing.
Isso significa que qualquer empreendimento que deseje permanecer no mercado atingindo minimamente seus objetivos de lucro precisam dar atenção a cada um dos 4 Ps.
Imagine uma empresa que não se preocupa em definir uma estratégia inteligente de preços (segundo “P”) e, mesmo tendo bons produtos e serviços, não vê seus lucros crescerem porque precifica errado. Ou então, que tal um negócio que oferece produtos incríveis, totalmente diferenciados da concorrência, mas não tem uma estratégia eficiente de propaganda (terceiro “P”), fazendo com que as vendas sempre fiquem lá embaixo?
Da mesma forma acontece com primeiro “P”, referente a “produto”. Não basta ter um produto lindo, com todas as características que seu cliente procura se não houver uma embalagem incrível, que desperte imediatamente a vontade de comprar!
Modelos de embalagens indispensáveis em seu mix de produtos gráficos
Para que você tenha várias opções de embalagens personalizadas para oferecer a seus clientes, a Atual Card traz 5 embalagens incríveis para diferentes produtos para que você tenha sempre uma boa opção no seu mix de produtos gráficos. Confira!
1. Mini embalagem para presente
A solução perfeita para quem trabalha com comércio de pequenos presentes, como chocolates, brincos, joias, pingentes, perfumes pequenos e vários outros.
As mini embalagens para presente, que possuem tamanho de 12×16,5×4,5cm, são produzidas em papel couchê 300g e contam com o acabamento de “Furo” incluso, para que seja colocado um laço ou fita de presente.
Se você quiser dar um visual ainda mais incrível à sua sacola personalizada, é possível acrescentar a cobertura UV Total Frente, proporcionando um brilho irresistível ao produto!
Para saber mais sobre essa embalagem personalizada para presentes, clique AQUI!
2. Embalagem para batata frita ou guloseimas
Certamente em algum momento você já ouviu alguém falar que “vender comida dá dinheiro”, certo? Isso é uma grande verdade, já que, fazendo alimentos de qualidade, tendo um ambiente limpo e agradável para receber clientes, e preços alinhados com o público que se quer atingir, as chances de um negócio na área de alimentação dar certo é muito grande!
Por isso, é essencial ter em seu mix de produtos gráficos a embalagem para batata frita personalizada!
Além de batatas fritas é possível colocar outros produtos na embalagem, como frango ou polenta, por exemplo.
O produto está disponível em dois tamanhos: 17,42×24,968cm e 17,44×30,017cm.
Para saber mais sobre a embalagem para batata frita, clique AQUI!
3. Embalagem para cachorro-quente
Típico dos Estados Unidos, o cachorro-quente é um alimento super simples que, aqui no Brasil, foi tomando características próprias nas diferentes regiões do país. Em São Paulo, por exemplo, é bastante comum acrescentar purê de batata nos famosos hot-dogs. Em Minas Gerais, milho verde e batata-palha normalmente fazem parte do lanche, enquanto no nordeste é comum acrescentar carne moída.
Independente da forma como se serve, é indiscutível a gigantesca popularidade dos cachorros-quentes no país do futebol!
Aproveite essa alta demanda e ofereça para clientes a embalagem para cachorro-quente personalizada com a qualidade que você já conhece e confia!
Clique AQUI para saber mais sobre a embalagem para cachorro-quente!
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4. Embalagem para hambúrguer
Embalagem personalizada para hambúrguer é uma ótima pedida para lanchonetes, foodtrucks, barracas de lanches e vários outros estabelecimentos do setor de alimentação. Isso porque o produto, além de poder ser utilizado com hambúrgueres, pode ser usado também na entrega de sanduíches e outros lanches.
Produzida com a resistência própria do papel supremo 300g, a embalagem personalizada para hambúrguer está disponível em dois tamanhos (17,59×35,23cm e 21,4×44,4).
Para mais informações sobre o produto, clique AQUI!
5. Embalagem para pipoca
Imagine a diferença entre receber suas pipocas em um saco plástico comum sem nenhuma personalização, desses que se compra em qualquer loja de embalagens, ou em uma embalagem personalizada irresistível, totalmente customizada com o nome, a logo e contatos do local. É uma diferença absurda, né?
A embalagem para pipoca personalizada, disponível para venda a partir de 50 unidades, pode ser produzida em três tamanhos:
- 26,7×15,86 (pequeno)
- 35,76×22,37 (médio)
- 44,84×28,06 (grande)
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Quer saber mais sobre a embalagem para pipoca personalizada? Clique AQUI!
Com você já leu no começo deste post, embalagens personalizadas de qualidade fazem toda a diferença na hora de o consumidor optar entre a marca A ou B. Para produzir suas embalagens e tornar os produtos do seu cliente totalmente incríveis, basta criar a arte gráfica, enviar o arquivo e receber suas embalagens para pipoca prontinhas no seu endereço ou no balcão de retirada mais próximo.
Gostou das dicas? Aqui no blog Atual Card você confere não só dicas sobre o mercado gráfico, mas também sobre design, marketing, técnicas de vendas e tudo o mais que você precisa para se dar bem no mercado de revenda gráfica.
Esperamos você aqui de novo muito em breve! 😉
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