Home Marketing e Comunicação 8 materiais gráficos para vender em época de Natal

8 materiais gráficos para vender em época de Natal

Postado em 12/12/2017

O Natal, data mais esperada pelo comércio brasileiro, enfim está chegando!

Você sabia que um brasileiro, em média, compra quatro presentes para dar aos seus familiares?

Falando de economia, depois de dois anos de queda nas compras de natal, o comércio prevê uma alta de 4,3% nas vendas do Natal em 2017. Você já pensou o quanto isso é vantajoso e lucrativo para você, que trabalha com materiais gráficos?!

São inúmeros comércios precisando de muitos materiais gráficos para alcançar clientes em potencial!

Veja abaixo quais são os principais impressos para vender nesta época:

Folder: Super popular e eficiente em qualquer ação promocional, o folder será amplamente utilizado para divulgar promoções e campanhas de Natal!

Sacola personalizada: Toda loja precisa de sacolas para entregar produtos a seus clientes. Em época de natal, é comum que alguns comércios mudem o design das sacolas personalizadas para a temática de final de ano ou simplesmente aumentem a produção de sacolas para dar conta da demanda de natal. Na Atual Card, você encontra os seguintes modelos de sacolas: mini embalagem, extra pequena, pequena, média, grande, extra grande e alta.

Tag e Adesivo: Produto ideal para ser impresso com o tradicional “De:” e “Para:”, perfeito para que comércios personalizem com suas marcas e vendam ou entreguem como brinde a clientes. São 3 tamanhos de Tags a sua escolha,  em vários tipos de papéis e com opções de coberturas para dar o diferencial no produto. Já para os adesivos de papel, adesivos de vinil e adesivo de vinil transparente, são vários tamanhos para sua escolha, incluindo a compra por cm².

Cardápio: No final do ano, é comum que diversos estabelecimentos gastronômicos atualizem seus cardápios, seja para adicionar pratos típicos do Natal e pratos que combinem com o verão, ou simplesmente para alterar o layout dos cardápios de papel, ou inovar com cardápios de PVC. No site da Atual Card você encontra diversas opções para os dois modelos.

Cartaz e Banner: Econômicos, práticos e super fáceis de produzir, os cartazes e banners estão por toda a parte e costumam fazer sucesso em épocas em que o comércio aquece, seja divulgando descontos, promoções e produtos especiais, seja incentivando reservas antecipadas e muito mais.

Postal: Os postais são ótimas pedidas para o Natal, tanto para entregar para familiares, quanto para as empresas enviarem a clientes. Além dos postais comuns, os postais 3D representam um diferencial para surpreender com este produto!

Esses são só exemplos de como você, revendedor gráfico, pode lucrar ainda mais neste final de ano e rechear sua ceia e sua árvore de natal! É só vender, produzir na Atual Card e garantir um feliz Natal pra você e sua família!

Tags:, , , , , , , , , , , , , , ,

Gostou dessa matéria? Então compartilha.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Assuntos Relacionados

Guia definitivo de como fazer um cartão de visita

Reta Final da Guilhotina de Preços

Como fazer um folder?