Home Sem categoria A Página da Atual Card Chegou a 40 mil curtidas.

A Página da Atual Card Chegou a 40 mil curtidas.

Postado em 15/09/2015

A Página da Atual Card Chegou a 40 mil curtidas.

A página do Facebook da Atual Card, chegou à marca de 40 mil likes. Isso significa que existem 40 mil pessoas que curtiram a page para receber nossos conteúdos, e ficar por dentro das novidades da gráfica.

É por lá que você pode também se informar com nossos tutoriais, além de dicas para sua carreira. Nossa Page é um dos principais meios de comunicação da empresa com seus parceiros.

Essa marca, de 40 mil curtidas, é a comprovação do respeito mutuo entre Gráfica e você. Ficar perto da Atual Card é estar perto de alguém que te respeita. E você sabe disso.

Na comemoração, estamos lançando uma promoção. Os quarenta primeiros que comentarem "Eu Quero" neste post aqui, vão ganhar um Kit de Amostras. Isso mesmo, é só comentar, que vamos enviar para você um Kit.

O Kit de Amostras é a melhor maneira de você conseguir vender os produtos comercializados pela Atual Card. Desta maneira, quando seu cliente for fazer uma venda, você pode mostrar nossos cartões, folders, adesivos, Calendários, Cardápios, Crachás e muito mais.

Você vai poder mostrar qual a diferença entre um cartão com laminação fosca de um verniz total frente, vai mostrar o que significa verniz localizado, e o que é um cartão PVC Transparente.

Da só uma olhada na apresentação do nosso Kit:

O pacote que recebe em suas mãos, não é apenas uma série de produtos gráficos.O que você recebe nesse momento é a comprovação da qualidade de uma lenda viva, que é a Atual Card.

Nossa tradição de comprometimento com preço, prazo e qualidade de serviço, vem de longa data. Você já sabe que os valores e prazos da Atual Card são melhores que os de qualquer concorrente, talvez o que você precisava apenas era conhecer nossa qualidade.

O complexo industrial da Atual Card é repleto de tecnologia e inovação. Temos um repertório de máquinas modernas que nos possibilitam trabalhar em larga escala mantendo a qualidade, a cada novo cartão produzido.

A mão de obra é qualificada e experiente, e sabe lidar com a velocidade e o comprometimento exigidos pela Atual Card.

Experimente. Depois de conhecer os produtos do nosso kit, temos a certeza de que você saberá com quem comprar.

Com o Kit, e as informações de nossa Page, você está pronto para vender e lucrar muito. Fique a vontade.

Gostou dessa matéria? Então compartilha.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Assuntos Relacionados

Tratamento e exportação de imagens com qualidade

Ideias boas que nascem das ruins

Home office: 5 dicas para facilitar seu trabalho em casa