Home Carreira e Mercado de trabalho Todos os Posts Cartões postais criativos

Cartões postais criativos

Postado em 16/04/2014

Cartões postais criativos

O calendário brasileiro é repleto de datas comemorativas. Alguns empresários costumam agradar seus clientes com enviando postais em determinadas datas. Os que mais comumente são enviados são: cartões de aniversário, Páscoa, dia das Mães, dia dos Pais, Natal e Ano Novo.

Como sempre falamos em nosso blog é necessário sair do lugar comum e ousar na criatividade. Ofereça aos seus clientes não apenas cartões postais para datas comemorativas, o ideal é que você seja mais do que um fornecedor de material gráfico, se torne um conselheiro, faça com que ele veja outras oportunidades nos cartões postais.

Por exemplo, ele pode fazer cartões postais para clientes Vips, dando descontos para próxima compra, anunciando novas promoções, enfim são inúmeras dicas que você pode oferecer e que podem vir a ter ótimo retorno, tanto para ele como para você.

O cartão postal tem inúmeras utilidades, você não pode perder esta oportunidade de negócio. Comece agora a oferecer para seus clientes mais este produto que a Atual Card disponibiliza para você.

Em nossa gráfica você encontra postais em papel Couchê, Supremo, Supremo Metalizado, Reciclado e com Dados Variáveis. Nas cores 4x0, 4x1 e 4x4, nos mais variados tamanhos e quantidades. Além disso, você pode oferecer algo mais sofisticado, para isso é só acrescentar os acabamentos, cortes, vinco, furo, verniz 30% e serrilha.

Veja alguns exemplos de postais:

Todas as imagens são meramente ilustrativas.

Tags:, , , , , , , , ,

Gostou dessa matéria? Então compartilha.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Assuntos Relacionados

Brasilgraf e Carioca Cartões agora são da Atual Card

Bloqueio Criativo: 8 sites para designers que você precisa conhecer

Saiba como enviar corretamente seu material com Verniz Localizado