Home Carreira e Mercado de trabalho Criatividade Mode ON

Criatividade Mode ON

Postado em 13/11/2012

Diz a verdade aí, tem dia que é difícil ser criativo não é? Nem sempre é fácil ter boas ideias e manter a mesma qualidade na criatividade. O desafio é superar a falta de inspiração e aprender que o processo é complexo, mas não é um mistério difícil.

E para entender um pouco melhor deste processo da criatividade, foi criado um documentário chamado Processo Criativo.  Um curta que busca investigar os contextos, as diferenças e as proximidades entre a criação em artes plásticas, design e propaganda, atividades distintas do fazer artístico e no processo de inspiração, que apresentam similaridades em suas realizações.

Vale à pena conferir.

Rir sempre é bom... Conta aí criativo, se você já passou por uma situação dessa:

Tirinha colaboração: Vida de Publicitário

Boas criações para você!

Equipe Atual Card.

Acesse:

https://blog.atualcard.com.br/
https://blog.atualcard.com.br/
http://pinterest.com/atualcard
http://plus.google.com/+atualcard
http://twitter.com/atualcard

Tags:, , , , , , , ,

Gostou dessa matéria? Então compartilha.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • edivaldo disse:

    Este vídeo a todo momento falou comigo..Incrível, tenho paixão por artes,Publicidade, Designer Gráfico,Desenhos mas sempre infelizmente trabalhei na área de vendas. Sou um aficionado por tudo que envolve todas estas profissões e já fiz alguns cursos em todas estas áreas. E vendo este vídeo tomei uma decisão preciso fazer algo para colocar para fora este grito que está preso na minha garganta e preciso mostrar meu talento colocar para fora a minha criatividade.
    Obrigado a todos estes profissionais maravilhosos,que com seus conselhos e experiencias aqui compartilhada fizeram eu tomar uma das mais difíceis decisões de largar tudo e começar uma nova etapa na minha vida. Obrigado.


Assuntos Relacionados

Vamos conversar | Parte 2: O exame das expectativas

Como ser freelancer e feliz ao mesmo tempo

Saiba como enviar corretamente seu material com Verniz Localizado