Home Todos os Posts Guia definitivo de como fazer um cartão de visita

Guia definitivo de como fazer um cartão de visita

Postado em 25/01/2017

Imagine que você está saindo de uma reunião quando um dos participantes oferece um cartão de visita super bem elaborado e completamente diferente dos que você já viu. Chamaria sua atenção, não é mesmo?

O Cartão de Visita possui um papel fundamental para impulsionar o seu negócio e estabelecer uma ampla rede de contato. Por isso, a elaboração desse material é de extrema importância para surpreender a todos.

O primeiro passo a se seguir, para impressionar as pessoas com o seu material, é aprender como montá-lo. Pensando nisso a Gráfica Atual Card elaborou um infográfico com os principais detalhes que você deve levar em consideração na elaboração do seu cartão de visita. Confira:

Guia definitivo de como fazer um cartão de visita: 1- Escolha um tipo de letra  2- Escolha sua Fonte  3- Utilize Paleta de cor CMYK  4- Escolha o tamanho e formato  5- Atenção ao gabarito na criação da arte (margem de sangra, de corte e de  segurança)  6- Escolha o Papel para o cartão de visita

E aí, gostou do Infográfico? Espero que as dicas tenham lhe ajudado a elaborar o seu cartão de visita. Caso hajam dúvidas no processo de criação, nos colocamos à disposição para a resolução de dúvidas nos comentários.

A Atual Card trabalha com um mix completo de materiais gráficos. Confira todos os modelos disponíveis de cartão de visita em nossa loja. E se você costuma comprar produtos gráficos com frequência, conheça o nosso programa de Revender Gráfico, criamos um texto com todas as vantagens de se tornar um: Torne-se um revendedor gráfico e aumente seu faturamento em 2017

Até a próxima!

Tags:, , , , , , , , ,

Gostou dessa matéria? Então compartilha.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Mateus disse:

    Bom dia,
    Devo enviar o PDF com as marcas de corte, sangria, etc, ou deleto elas antes de transformar em PDF?

    • Atual Card disse:

      Oi Mateus! Tudo bem?
      É preciso deletar tudo antes, se não corre o risco de sair na impressão
      Qualquer dúvida que aparecer, é só chamar a gente lá no chat do Facebook. Estamos sempre à disposição


Assuntos Relacionados

5 dicas sobre como projetar seu cartão de visita

Confira como fazer o material texturizado!

Atual Card promove ação social e presenteia crianças carentes