Home Carreira e Mercado de trabalho Hot Stamping: 5 lançamentos para turbinar suas vendas!

Hot Stamping: 5 lançamentos para turbinar suas vendas!

Postado em 01/09/2017

Inovação e mudança fazem parte do jogo dos negócios, e enfrentar as mudanças gerando inovação é a melhor forma de manter um empreendimento vivo e sempre crescendo. Essa lógica vale para todo tipo de negócio e, claro, na revenda gráfica não seria diferente! Hot Stamping

Por isso, perguntas como essas abaixo são essenciais para motivar a inovação em seu negócio:

  • O que posso fazer hoje para aumentar as vendas do meu negócio?
  • É possível ampliar os setores de para quem revendo materiais gráficos?
  • Qual diferencial consigo aplicar no meu negócio para atrair mais clientes?

Muitos revendedores gráficos perdem a chance de aumentar suas vendas e seus lucros por não acompanharem a necessidade dos seus clientes, ou ainda por deixarem escapar oportunidades de entrar em novos nichos de mercado.

Por exemplo: você, revendedor gráfico, já pensou em produzir impressos para empresas atuantes no mercado de luxo, como joalherias de alto padrão, lojas de perfumes importados e roupas de grife? Esse mercado cresce a cada dia no Brasil e no mundo, e pode ser uma excelente maneira de turbinar suas vendas!

Segundo pesquisa realizada pela consultoria americana Bain & Company, no ano passado o famoso “mercado de luxo” cresceu 4% a nível mundial, movimentando R$3,3 trilhões. Já no Brasil, segundo o IBGE, cerca de 64 milhões de habitantes já fazem parte das classes A e B, movimentando o comércio de luxo.

Com alta demanda e grande crescimento de empresas que atendem esse setor, a necessidade de materiais gráficos também cresceu, e isso significa uma grande oportunidade para quem atua no mercado gráfico!

Pensando em ajudar revendedores a aumentar seus lucros comercializando materiais impressos para profissionais e empresas não somente do mercado de luxo, mas também para vários outros clientes que não abrem mão de impressos que remetam à elegância e requinte, a Atual Card acaba de lançar 5 novos produtos para ampliar a família Hot Stamping, que já contava com o cartão de visita Hot Stamping, sucesso absoluto desde o lançamento!

 

Mas como produtos com Hot Stamping podem ajudar a aumentar meus lucros?

É simples! Produtos com Hot Stamping são o sonho de consumo de inúmeros profissionais e empresas, mas sua produção é bastante delicada e demanda grande cuidado, sendo o custo de produção desse impresso naturalmente elevado e maior do que o custo dos processos de impressão convencionais.

Mas aqui na Atual Card priorizamos qualidade e custo-benefício! Com parque gráfico próprio e produção em alta escala, conseguindo manter o valor do investimento muito mais baixo e acessível para que você, revendedor, tenha uma excelente margem de lucro e suas vendas sejam um sucesso!

 

Agora que você já sabe por que produtos com esse acabamento são tão desejados e que eles podem gerar novas oportunidades para o seu negócio, que tal ficar por dentro dos novos produtos Hot Stamping da Atual Card?

 

1.     Convite Hot Stamping

convite-hot-stamping

Com os convites Hot Stamping, as possibilidades de aumentar seus lucros são grandes, afinal, convites têm alta demanda para festas de aniversário, casamentos, formaturas, eventos corporativos, congressos e palestras. Que tal abrilhantar ainda mais esses eventos produzindo convites com o brilho e glamour do acabamento de Hot Stamping?

 

 

2.     Tag Hot Stamping

Tag Hot Stamping

Tags personalizadas são muito utilizadas no comércio de roupas, sapatos, aparelhos eletrônicos e presentes, por isso oferecer tags atraentes e modernas aos seus clientes faz toda a diferença!

No exemplo acima a tag está com acabamento de Hot Stamping dourado, mas vale a pena lembrar que aqui na Atual Card você tem a disposição diversas outras cores como azul, prateado e rosa, opções perfeitas para diversificar em seus impressos.

 

 

3.     Folder Hot Stamping

folder hotstamping

O acabamento Hot Stamping proporciona ao folder um incrível e sofisticado toque de luxo que combina perfeitamente com estabelecimentos comerciais e empresários que têm como público-alvo clientes de alto padrão.

Outra boa oportunidade é apostar na venda de folders Hot Stamping para agências e promotores de eventos, que sempre estão em busca de materiais gráficos dinâmicos, atraentes e que encantem o público!

Os folders são um dos produtos mais procurados no mercado gráfico, por isso, adicionar ao seu mix de produtos mais um modelo desse material é uma oportunidade a mais para fechar vendas!

 

Veja também: "Revenda Gráfica: como atrair e fidelizar clientes"

 

4.     Cartão Duplo Hot Stamping

cartao duplo hotstamping

Outro impresso bastante cobiçado, e que faz parte da rotina de organizadores de eventos, é o cartão duplo. Esse material é muito versátil e pode ser utilizado como um pequeno convite ou ainda como marcador de mesas e lugares.

O acabamento especial de Hot Stamping proporciona ao cartão duplo um toque de glamour e delicadeza até nos mínimos detalhes!

 

 

5.     Postal Hot Stamping

postal hot stamping

A partir de agora, você também encontra aqui na Atual Card postais Hot Stamping para dar aquela alavancada em suas vendas! Este impresso cai muito bem para empresas de turismo, setor que movimenta grande parte do mercado econômico brasileiro. Só o estado de São Paulo recebe mais de 50 milhões de turistas por ano! :O

Agências de turismo, empresas hoteleiras e comerciantes investem alto em materiais gráficos para atrair a atenção dos visitantes aos seus empreendimentos, sendo o Turismo mais um excelente mercado para revendedores gráficos.

 

 

Cartão de Visita Hot Stamping

Cartão de visita hot stamping

Além dos 5 lançamentos acima, você encontra em nossa loja o Cartão de Visita Hot Stamping, que foi lançado recentemente e já se tornou um sucesso absoluto! 

O cartão de visita é disparadamente o impresso com maior volume de vendas no mercado gráfico! Com a missão de divulgar o trabalho de profissionais e empresas, esse impresso representa uma forma incrivelmente efetiva de fechar negócios.

Mas nem sempre isso acontece, já que muitas empresas usam cartões que não chamam nenhuma atenção ou com o mesmo design durante anos, correndo o risco de caírem no esquecimento.

Então, que tal aproveitar os preços especiais da Atual Card para a produção de cartão de visita Hot Stamping e entregar a seus clientes um produto diferenciado, altamente atrativo, e que transborde elegância? ;-) 

 

Viu só quantas boas oportunidades você tem em mãos revendendo a linha Hot Stamping da Atual Card? Clique AQUI para acessar nossa loja e saber mais informações sobre esses produtos!

Se você gostou das dicas de hoje, curta a fanpage da Atual Card e acompanhe vários conteúdos ligados ao dia a dia de quem trabalha com produção gráfica!

 

Tags:, , , , , , ,

Gostou dessa matéria? Então compartilha.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Fernando Massarongo disse:

    E uma verdadeira inovacao por se considerar maquina por excelencia.

    • Atual Card disse:

      Com toda certeza, Fernando! Muito Obrigada pelo seu feedback!
      Qualquer dúvida, estamos a disposição!


Assuntos Relacionados

Saiba como fazer um folder impossível de ser ignorado

6 dicas para melhorar seu trabalho como freelancer!

Saiba como enviar corretamente seu material com Verniz Localizado