Home Carreira e Mercado de trabalho + Lucro com as festas de fim de ano

+ Lucro com as festas de fim de ano

Postado em 13/12/2012

+ Lucro com as festas de fim de ano

Se você quer vender mais e aumentar seus lucros, as festas de fim de ano tornam-se um tempo oportuno. Por isso, esta é a hora certa de pensar em ações para garantir o aumento das vendas. A grande variedade de produtos e a possibilidade de personalizar com o tema das festas de fim de ano é uma ótima oportunidade de negócio.

Seu cliente deve entender que vale a pena investir, pois isso terá retorno. Às vezes é necessário usar de estratégia para mostrar quanto o seu serviço é necessário. Nem sempre nossos clientes enxergam suas necessidades é a oportunidade de aumentar sua visibilidade e apresentar um diferencial no mercado. Então aí está ao seu desafio, mostre que o seu serviço é necessário.

Bom motivos para fazer...

1 – Cartões de Natal

Enviar para seus clientes cartões de Natal com mensagens bonitas, agradecendo a escolha pelos seus serviços ou por ele ter escolhido seus produtos é uma forma elegante de agradecer e convidá-lo para no próximo ano continuar a parceria. Desejar boas festas é um ato de lembrar que além de seu cliente ser especial, você dará votos de sucesso para ele, e o sucesso de seu cliente faz o seu também.

2 – Cartões de visita

Comece inovando seu portfólio, sua identidade visual, faça modelos criativos de cartões, muita gente gosta de novidade ou cortes especiais. Lembre-se que, com a novidade da impressão em Ouro e Prata, você pode desenvolver novas peças e usar de novos modelos para ser diferente e inovador.

3 – Calendários

Uma oportunidade de seu cliente lembrar de você o ano todo. Confira os calendários personalizados, de mesa, bolso ou de parede. Aproveite da funcionalidade do produto para manter sua marca em um lugar de destaque e fácil de ser visualizada.

4  – Sacolas

A forma de entrega do seu produto também demonstra o zelo e o valor da mercadoria. Por isso, não desvalorize seu produto, faça sacolas bacanas com detalhes bonitos, assim seu cliente vai fazer propaganda da sua empresa.

5 – Folders e Flyers

Se a empresa vai fazer um saldão com as mercadorias que sobraram de estoque depois do Natal, aproveite para fazer uma campanha de divulgação, folders bem feitos, bonitos para divulgar uma campanha e liquidar o estoque que sobrou do Natal.

6 – Pastas

Quem não precisa de um lugar para arquivar e organizar documentos? Modelos com efeitos diferentes, cores para cada setor ou cada área da empresa pode ser um diferencial interessante.

Se você tem dúvidas de como é o processo da impressão Ouro e Prata, acesse http://ajuda.https://blog.atualcard.com.br/categoria/ouro-e-prataCaso você queria saber mais detalhes entre em contato conosco através do nosso setor de atendimento ao cliente https://blog.atualcard.com.br/index/contato

Ótimas vendas

Boas festas!

Equipe Atual Card

Tags:, , ,

Gostou dessa matéria? Então compartilha.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • jakeline disse:

    estou tentando enviar um aruivo sobre marcadores de pagina 6×1 mas a parte de trás do arquivo sempre da erro como poderi resolver?

  • rogério guimarães disse:

    gostei da dica. é bem diferenciado

  • Kalleu disse:

    Olá, um cliente me questionou sobre o material e a resistência das sacolas. existe alguma forma de adicionar sacolas no kit completo de amostras? ou no kit adicional?

    • Olá Kalleu, para solicitar amostra das sacolas você deve enviar uma mensagem interna em nosso site para o atendimento. Estamos a sua disposição, continue acompanhando nosso blog, site e serviços. Obrigada e boa semana.

  • Remy disse:

    também vou querer as sacolas como amostra, irei pedir meu kit como faço ao pedir, terá um campo especifico para mim esta fazendo a observação de que quero também modelo de sacolas.

    • Bom dia Remy, você deve enviar uma mensagem interna em nosso site destinada ao atendimento. Assim você pode solicitar as amostras. Muito obrigada e continue acompanhando nosso blog, site e serviços.


Assuntos Relacionados

Balcões de Retirada – A melhor opção de entrega para seus pedidos!

Criatividade em 4 passos

Ops! Foi um mal-entendido.