O que alguém que atua na ação de pleitear em juízo pode querer de material gráfico?
Vamos dar seguimento a nossa série de posts sobre nichos de mercado, depois das lanchonetes e concessionárias, hoje vamos falar de advocacias.
O que uma gráfica pode vender para uma firma de advocacia? Acompanhe com o blog da Atual Card!
Quando trata-se de cartões de visitas, para advogados, você precisa pensar no material mais sofisticado possível, pois esse é um ramo que busca a estética e a elegância.
Cartão com Verniz Localizado é a melhor pedida, agregam bastante valor ao negócio de quem os possui. E aqui, na Atual Card, nós temos a melhor qualidade em aplicação de verniz do mercado.
Ainda como opções mais sofisticadas, temo o Texturizado fosco, cartões de PVC, sem contar a infinidade de acabamentos extras que possuímos para cartões, como: Corte Adicional; Corte Especial; Furo de 3mm; Furo de 5mm;Furo de 8mm ; e Serrilha Reta.
É só escolher.
Um produto que toda firma de direito vai precisar: Papeis timbrados.
Na Atual Card, você tem três tipos de papel timbrado: Reciclato 90g, Sulfite 90g, Sulfite 120g.
Perceba o estilo da advocacia: se ela trás a pauta da responsabilidade social e ecológica, experimente falar em Reciclato. Busque apresentar o que o seu cliente quer. Um material mais sofisticado é o Sulfite mais grosso, de 120g.
Apenas de tiros certeiros.
Advogados costumam carregar muitos documentos e textos e, justamente por isso, eles precisam de muitas pastas.
A Atual card possui sete tipos diferentes de pastas: Couchê 250g; Couchê 300g: Reciclato 240g; Supremo; Supremo Metalizado; Texturizado; Texturizado Fosco.
Aqui é legal você ter amostras de cada pasta, para fazer uma apresentação bem completa ao seu cliente. Vendo cada tipo, a funcionalidade e beleza de cada material, ele com certeza vai escolher algum dos seus produtos.
Um advogado não ganha seus clientes por um, ou por outro elemento. Trata-se de uma série de características que, casadas, geram a imagem de um profissional de qualidade, que incluem a qualidade até dos envelopes que ele entrega.
Vamos supor que um cliente espera por alguns dias o recebimento de um documento importante, e esse material vem mal depositado, em um meio que não é firme ao bastante, ou então em uma material que não agrada, esteticamente. Isso conta pontos negativos.
Convença o seu cliente disso. Venda uma material de real qualidade. Venda um material Atual Card.
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