Home Técnicas de Venda O que Vender para Hotéis

O que Vender para Hotéis

Postado em 13/10/2015

Dessa vez, vamos conversar sobre Hotéis. Como você deve saber, o universo da Hotelaria, que corresponde aos Hotéis e pousadas, é um mercado existente em todas as cidades, e que tem sua força diretamente ligada ao poder turístico da cidade, além da quantidade de business meetings que acontecem por ai.

Ou seja, quanto mais gente estiver a curto prazo em sua cidade, mais você vai ter opções de Hotéis para vender. Confira algumas dicas de produtos que você pode sugerir a seus clientes.

Não Perturbe

A Atual Card possui esse produto especialmente pensado para esse nicho de mercado: Placas de Não Perturbe, para o hospede colocar na frente da porta quando não quiser atendimento.

Cartão com Tarja Magnética

Com os cartões com Tarja Magnética da Atual Card, o hotel tem um mecanismo muito interessante de tranca. Ao invés de distribuir chaves, ele entrega a cada hospede um cartão, quando ele faz check in. As portas todas tem um leitor de tarjas, e quando ativadas abrem as portas. Com esse produto, o hotel ganha em segurança, sem contar o tom de modernidade que fica.

Folders

Os folders são uma arma de grande força publicitária no meio. Principalmente se você fortificar o seu trabalho de panfletagem perto em pontos de entrada de visitantes à cidade: rodoviárias, aeroportos, portos ou ferroviárias.

Catálogo

Com os catálogos da Atual Card, você pode vender as melhores qualidade do Hotel de seu cliente, em quantas páginas ele precisar.

Blocos

Os bloquinhos com a arte do hotel são usados não só por funcionários, mas também pelos clientes. Diga para o seu cliente colocar um bloco sempre ao lado do telefone do quarto, assim, quando ele precisar, vai anotar algo no papel e manter o contato do Hotel para si.

Cartão de Visita

Aqui entra a chefia do Hotel, quem vai precisar se apresentar formalmente para qualquer questão mais séria ou mais importante. Gerentes, Administradores e os donos. Capriche no luxo nesse material.

Envelope

Alguns Hotéis possuem uma política interna tão esmiuçada que precisam de vários documentos assinados por cada hospede. Muitas vezes, quando a pessoa faz check in, já recebe um envelope com todos os documentos. Se esse for o caso do seu cliente, ofereça esse produto.

Gostou dessa matéria? Então compartilha.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Assuntos Relacionados

Revolução no Pre-flight

50 Cartazes do Cinema para Inspirar.

Como fazer adesivos personalizados para seu cliente