A Atual Card inova mais uma vez, e quem ganha com isso é você. Agora em nossa loja você encontra as pulseiras de identificação. Confira em nosso post, como é feito, quais as principais dicas de utilização e as vantagens desse material.
A pulseira é feita em Tyvek. Ela é feita em um material composto por filamentos de polietileno de alta densidade, 100% puro. Esse produto é forte e resistente ao rasgo, água e perfurações. Tudo isso, devido ao processo de consolidação de fibras não direcionadas por meio de pressão e calor, que oferecem maior versatilidade. Deixando somente as melhores características do papel, filme e tecido em um único produto.
Use-a em eventos. Exemplo: Para identificar os convidados. Baladas. Exemplo: Separando os clientes em Vips, camarotes e etc. Restaurantes. Exemplo: Identificando as safras de vinhos e demais bebidas. Shows: Exemplo: Em grandes festivais de música onde várias bandas tocam ao mesmo tempo. Use as pulseiras para separar os shows e estilos musicais. Hospitais: Exemplo: Para dar possibilidade de acesso a visitantes e pacientes. Parques Aquáticos. Exemplo: Muito utilizada em crianças, contendo o nome e telefone dos responsáveis, evitando que a criança se perca.
As pulseiras são fortes, resistentes ao rasgo e à tração; Resistente a água e umidade; Resistente a produtos químicos; Resistente a imersão em água salgada; Resistente a dobraduras, flexível; Resistente a intempéries, variações de temperatura; Resistente ao envelhecimento, mofo e apodrecimento; Resistente a manchas e sujeiras; Respirabilidade.
O material está disponível em nossa loja em quantidades múltiplas de 10 unidades, tendo a área de personalização de 21 cm x 1,5 cm. Aproveite e indique essa novidade aos seus clientes. Afinal, eles não podem perder essa grande oportunidade de vendas.
Curtiu o nosso post? Então compartilhe com os seus amigos, até o próximo.
Tags:dica, material, pulseiras, uso, vendas
Top Blog 2011 | Atual Card entre os 100 mais votados!
Saiba como vender mais materiais gráficos no final do ano
Criando a sua própria fonte