Vivemos na era dos gadgets, não vivemos sem nosso celular, tablet, computadores e todos os apetrechos digitais que se pode imaginar. Então por que não vender para quem vende esses produtos?
As lojas de tecnologia estão por toda parte: variam de lojas menores e mais populares, até grandes espaço com venda de produtos de alta qualidade. É só achar um foco e sair vendendo.
Os donos das lojas vão usar cartões, os vendedores possivelmente também. Ataque todos os funcionários! Questione o que cada um quer, e mãos a obra.
Provavelmente o pessoal das vendas vai escolher o Supremo, para poder fazer orçamentos atrás do cartão.
Jás os donos vão ficar com algo mais sofisticado, como é o caso do Verniz Localizado. Venda para todos!
Divulgação básica: Todo mundo faz! Das maiores as menores, todas as lojas vão querer o seu material, se você caprichar no desenho.
Seja inventivo, não se foque em modelos pobres. Eles vão querer elegância e modernidade.
Aqui as lojas menores vão ser as maiores clientes, pois é provável que lojas maiores façam seu próprio material.
Bloco de anotação e recibos vão ser saídas certeiras, pois os comerciantes precisam escrever especificações técnicas, fazer orçamentos, e etc. Os recibos vão sair em todo produto, pois todo mundo exige nota em caso de defeito.
Aqui vai para a decoração dos espaços, e de possíveis ações, fora da loja. Invista seu artes com tons mais futurísticos, uma boa passagem nos cartazes de filme de ficção cientifica.
Há uma grande chance dos donos serem fãs de Star Wars, Matrix, 2001 e outros filmes geeks. Eles podem gostar de alguma arte inspirada nesse tom.
Excelente artigo!
Muitoooo bom!!!! =D
O convite do grande dia…
5 Dicas para garantir a qualidade da sua impressão!
Torne-se um revendedor gráfico e aumente seu faturamento em 2017