Home Marketing e Comunicação Obtenha requinte através do Verniz Local

Obtenha requinte através do Verniz Local

Postado em 08/05/2014

Obtenha requinte através do Verniz Local

O surgimento da aplicação do Verniz Local foi sem dúvida um divisor de águas no universo dos materiais gráficos. Um sucesso em termos de acabamento.

O verniz localizado pode ser aplicado em camadas muito finas, gerando uma variedade de brilho, de acordo com a porcentagem disponível no processo de impressão. É possível dar destaque em: logos ou textos, dando sensação de profundidade. A secagem é praticamente instantânea, através da exposição à luz UV (ultravioleta).

Dentre as vantagens desse tipo de acabamento para materiais gráficos está a durabilidade. Pois, além da aplicação do verniz, o material recebe uma laminação fosca que funciona como uma película protetora, o que realça ainda mais o brilho nas áreas que recebem o verniz. O papel mais adequado é o couchê 250g, devido a sua baixa porosidade. São detalhes como esse que de fato garantem a elegância e o requinte que só a aplicação do Verniz Local proporciona.

Deixe seus clientes encantados com a qualidade do material com aplicação de Verniz Local. Confira alguns exemplos de aplicação do Verniz Localizado.

Cartão de Visita com aplicação de verniz localizado

As pastas recebem um toque de beleza com o Verniz Local

Equipe Atual Card

Tags:, , , , , , , , , ,

Gostou dessa matéria? Então compartilha.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Assuntos Relacionados

6 materiais gráficos indispensáveis para quem trabalha com delivery

Novo Logo do Governo Federal e a Polêmica da Licença

Como criar adesivo político para carros: um passo a passo de sucesso