Home Todos os Posts Agendas e calendários: os itens mais lucrativos para o início de 2021

Agendas e calendários: os itens mais lucrativos para o início de 2021

Postado em 04/01/2021

Iniciar o ano de 2021 com o pé direito com certeza é o desejo de todos e, para dar aquele empurrãozinho cheio de renovação, nós da Atual Card apresentamos os itens especiais com demanda altíssima no mercado. Para que esse novo ano traga esperanças e seja muito lucrativo!

Agendas e calendários 2021 l Atual Card

AGENDAS

Totalmente úteis para anotações de compromissos, horários, contatos, endereços e novos planos para os 12 meses desse ano que está se iniciando, as Agendas Personalizadas da Atual Card são produtos de excelente qualidade, perfeitas para incluir em seu mix de revendas. Uma vez que são altamente solicitadas por empresas dos mais variados segmentos, ao serem utilizadas como brindes promocionais nas estratégias de publicidade e disponibilizadas para colaboradores e fornecedores. Além disso, são altamente visadas por um grande público devido à funcionalidade, praticidade e opção exclusiva de personalização.

São inúmeros modelos disponíveis em nossa loja, desde Agendas Diárias, Permanentes, Dois Dias por Página e até mesmo o modelo Semanal, com capa dura ou maleável, ideais para atingir diversos públicos, como estudantes, professores e outros profissionais do mercado de trabalho.

As Agendas Personalizadas da Atual Card são impressos de altíssima qualidade, com ótimo custo-benefício para revendedores gráficos, garantindo boas margens de lucro para seus negócios!

CALENDÁRIOS

Criado pelos sumérios na Mesopotâmia, por volta de 2.700 a.C, os Calendários são itens indispensáveis no dia a dia de toda a sociedade, precisamente para a contagem de dias, meses, anos e ciclos, baseado nas necessidades civis e religiosas de qualquer cultura.

Perfeita combinação com as Agendas Personalizadas, seja para planejar aquela viagem especial nos feriados escolhidos, verificar as datas comemorativas e se preparar para as festividades ou apenas se orientar durante os dias da semana. Os Calendários da Atual Card são produzidos com matéria-prima de extrema qualidade, garantindo sofisticação, modernidade e obtendo a fidelização de seus usuários.

Mais uma incrível opção para ampliar sua cartela de clientes, já que os Calendários estão disponíveis em diversos modelos, desde Folhinhas, Ímãs de Geladeira, Calendários de Parede, Calendários de Mesa, Calendários de Bolso, Blocos e Displays. Portanto, o leque de produtos para revenda se expande muito mais, podendo atingir variados profissionais de segmentos distintos com impressos de qualidade e altamente solicitados no mercado.

 

Agendas e calendários 2021 l Atual Card

Como vimos, as Agendas Personalizadas e os Calendários são produtos de grande utilidade no dia a dia e durante todo o ano, fornecendo praticidade e maior interação nas atividades rotineiras. E, se fazer presente durante momentos importantes, com certeza garante um lugar exclusivo no mercado de trabalho, alcançando novos clientes, fidelizando os existentes e criando novas opções para sua caminhada!

Aproveite todos os benefícios e vantagens que a Atual Card oferece e se torne um parceiro revendedor, garantindo muito mais lucro em seu negócio.

Renovação, esperança e uma próspera jornada é o que desejamos nesse ano de 2021. Que ao caminharmos juntos, possamos desfrutar de uma parceria de sucesso!

Gostou dessa matéria? Então compartilha.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Assuntos Relacionados

Os cinco maiores erros ao fechar um arquivo.

Como escolher a melhor mesa digitalizadora

Como fazer um cartão de visita com verniz localizado