Home Eleições Todos os Posts O que é o Pragão Político

O que é o Pragão Político

Postado em 16/05/2016

Tudo indica que as Eleições serão as mais concorridas dos últimos anos, afinal, o povo brasileiro (ou sua  maioria) está começando a criar uma identidade política muito forte, lutando por seus direitos, indo às ruas para mostrar que o “Gigante Acordou”, então caro parceiro Atual Card, o jogo já começou, e quem vai sair vencedor é a democracia do Brasil.

Temos certeza que seu planejamento estratégico já está bem definido, suas metas de curto e médio prazo, e principalmente, seu objetivo final que é ser eleito. Então, chegou a hora da propaganda Eleitoral.

Definido os meios de comunicação com seu Eleitorado – Facebook, Twiter, Instagram, Televisão, Rádio, Materiais Gráficos, Corpo a Corpo (...) – você deve alinhá-los com suas propostas políticas, a fim de potencializar o retorno esperado para cada canal.

Pragão Político                

Pensando em material gráfico a Atual Card quer lhe apresentar o Pragão Político, um adesivo redondo (idêntico à conhecida Praguinha Política), mas em um tamanho maior com 7x7 cm, trazendo uma maior visibilidade ao candidato em questão, contendo Foto, Nome e Número, quanto maior for à visibilidade continua, mais o candidato será lembrado.

Que a Atual Card produz com extrema agilidade, e com o menor preço do mercado, isso já é de conhecimento de todos, mas só a Atual Card traz a inovação que nossos parceiros precisam, pois não deixamos que o tempo passe para correr atrás do mercado, nos antevemos a ele, criando novos cenários, e é isso que o candidato a esta corrida Eleitoral que se aproxima deve fazer, pois o país está mudando, a consciência política está se formando em cada um, o seu Eleitorado está cada vez mais maduro, agora, quem mudar, se adequar, possuir resiliência e efeito sinérgico na equipe de campanha, sairá vencedor.

Deixe a Atual Card ser sua parceira, conheça os nossos produtos e nos deixe produzir os seus materiais gráficos e fazer parte da sua história de sucesso.

Se você gostou deste texto, veja também: Praguinha para a sua campanha política

Tags:, , , , , , , ,

Gostou dessa matéria? Então compartilha.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Assuntos Relacionados

Vamos conversar | Parte 3: Formas de decisão

Inovação tecnológica

Vamos conversar | Parte 7: A mensagem é aquilo que o outro entende