Home Técnicas de Venda Saiba como vender mais materiais gráficos no final do ano

Saiba como vender mais materiais gráficos no final do ano

Postado em 19/10/2016

                O final de ano está aí e com ele vêm as comemorações. O pessoal do escritório, da família, os clientes, enfim, todos estão no clima de confraternizações e esperam por aquela lembrancinha típica dessa época. 

                Você, revendedor gráfico, precisa aproveitar a ocasião para aumentar suas vendas de materiais gráficos e melhorar seu faturamento. É comum que você tenha dúvida do que oferecer para os seus clientes, e para lhe ajudar Atual Card separou alguns materiais que mais vendem nessa época do ano.

                Conheça seis opções de materiais gráficos para você vender e fazer bonito nessa reta final

Agenda 2017

                Indicadas principalmente para colegas de trabalho, funcionários, ou até mesmo familiares, as Agendas 2017 são essenciais para manter a vida organizada durante o próximo ano. Não estamos falando só de anotar compromissos e registrar contatos. Muito mais do que isso, é possível fazer o planejamento da semana, lembrar eventos recorrentes, registrar ideias, projetos e muito mais. Além disso, a Gráfica Atual Card dá a opção de personalizar a capa das agendas da forma que preferir.

Brindes

                Quem nunca ficou feliz em receber um brinde em um evento ou confraternização da empresa? Pois é, os brindes personalizados são uma poderosa ferramenta usadas por empresas para reforçar a imagem da marca perante funcionários e clientes. Então faça com que os seus clientes apostem nessa ideia.  

                Os brindes variam entre bloco de anotações, canetas personalizadas e ímãs emborrachados. É uma maneira carinhosa de agradecer aos clientes pela parceria, ou as pessoas que compareceram ao evento.

Calendário 2017

                Esta regra vale para praticamente tudo: para ter sucesso é fundamental um bom planejamento! Os calendários são uma ótima forma de ajudar as pessoas a se organizarem melhor, estipularem dias para a entrega de projetos ou verificarem as datas significativas para determinadas ações.

                 Por isso, os calendários são produtos de extrema utilidade, que possuem um baixo preço, e que vão fazer você lucrar ainda mais! Além disso, são ideais para divulgar a marca da empresa e você pode utilizar esse argumento na hora de oferecer ao seu cliente.

Postais

                Os postais servem para você presentear pessoas queridas com mensagens positivas para o próximo ano, ou enviar um recado para clientes como forma de agradecimento pela parceria. Não importa qual seja o motivo, quem recebe um postal se sente grato. Por esse motivo, os postais têm grande fluxo de vendas nesta época do ano.

Sacolas

                Como você já sabe, o final do ano é o momento de presentear as pessoas, sejam eles familiares, amigos ou colegas de trabalho. E para que o presente venha em uma embalagem bonita, várias empresas utilizam as sacolas personalizadas, como forma de divulgação da marca.

                Então, foque nas empresas que precisam deste produto!  

Viseiras

                Para muitas pessoas, final de ano é sinônimo de praia, sol e descanso! As viseiras são a combinação perfeita para esse momento. Além de proteger as pessoas, ainda auxiliam na divulgação da marca do seu cliente.

                Imagine a seguinte situação: você está jogando vôlei de praia com seus amigos e repara que um deles está com uma viseira de determinada marca. Certamente você vai, ao menos prestar atenção na marca.

                As viseiras são um meio barato de publicidade que irá trazer muito retorno, tanto para o cliente quanto para você, que estará vendendo o material.

                Por fim, a venda desses matérias gráficos próprios para essa época do ano é importante para que você fuja da mesmice e se posicione com mais relevância diante da enorme concorrência que, sem dúvidas, enfrenta diariamente. Lembre-se de que é essencial sempre buscar outras opções de produtos gráficos para oferecer aos clientes e aumentar seu faturamento, especialmente no final de ano, época que para alguns, o mercado fica estagnado.

                Ofereça materiais gráficos com segurança e mostre ao seu cliente o retorno que ele terá investindo nos produtos. Comece agora mesmo, e qualquer dúvida em relação à montagem dos materiais, não deixe de entrar em contato com a Atual Card!

Tags:, , , , , , , ,

Gostou dessa matéria? Então compartilha.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Assuntos Relacionados

Como fazer os panfletos políticos para campanha política

Composição de contraste entre o Laranja e o Azul

O que vender para o mundo corporativo?