Home Todos os Posts 6 materiais gráficos indispensáveis para quem trabalha com delivery

6 materiais gráficos indispensáveis para quem trabalha com delivery

Postado em 29/12/2020

Os últimos meses foram marcados por uma mudança exponencial na forma como as pessoas consomem produtos e serviços. A relação entre estabelecimentos e clientes se fortaleceu e, literalmente, abriu portas. O delivery ganhou força total, e até mesmo comércios que não costumavam trabalhar com este tipo de entrega, se viram rendidos à nova mudança de comportamento dos consumidores.

Em paralelo a este cenário, a procura por itens que tornem as entregas mais práticas, profissionais e organizadas também cresceu. Por isso, desenvolvemos materiais específicos para o dia a dia dos comércios que fazem entregas a domicílio. Afinal, a embalagem também é uma forma de agregar valor aos produtos e solidificar o relacionamento com clientes.

Neste post você vai conferir uma lista com 6 materiais gráficos que não podem faltar na rotina de quem faz entregas via delivery, olha só:

Embalagens para Delivery | Atual Card

Caixa de Pizza

Segundo dados da Associação de Pizzarias Unidas de São Paulo, o Brasil produz cerca de um milhão de pizzas por dia! Um mercado tão grande e com tantos adeptos, precisa de cuidados especiais. Para fazer percursos adequadamente, sem danificar a montagem da massa, é muito importante apostar em uma embalagem firme e segura. As Caixas de Pizza da Atual Card são desenvolvidas em Papelão e podem ser encontradas com estampa ou sem impressão.

Há uma expectativa muito grande por parte dos consumidores sempre que se realiza um pedido de refeição, para conquistar a confiança de clientes e ainda garantir a melhor experiência de consumo, aposte sempre em boas opções de embalagens!

Canudos Ecológicos

A preocupação com o meio ambiente está se fazendo cada vez mais presente na vida dos consumidores. Campanhas em prol dos animais marinhos e também conscientizando sobre a crescente poluição de plásticos nos oceanos, acendeu um alerta na população. Por isso, para se encaixar no mercado cada vez mais exigente e ainda contribuir para a preservação da natureza, recomendamos que se faça a troca dos canudos tradicionais por Canudos Ecológicos.

Na Gráfica Atual Card estão disponíveis diversas opções de Canudos de Papel, eles podem ser adquiridos em cores e quantidades variadas. O consumo consciente já é uma realidade, não deixe seus clientes de fora dessa tendência! Confira mais informações.

Copos de Papel

Outra opção sustentável e bastante requisitada no mercado são os Copos de Papel. Estas opções se decompõem com maior rapidez na natureza e, por isso, também contribuem para a preservação do meio ambiente. Um dos pontos altos deste produto é que ele pode ser utilizado pelos mais diversos negócios, sendo possível armazenar desde bebidas até alimentos (como pipoca e salgadinhos de festa, por exemplo).

As opções disponíveis na Atual Card contam com duas dimensões e têm total liberdade de personalização, assim fica fácil adaptar este item aos mais diversos nichos de mercado e ainda transmitir uma mensagem de comprometimento e responsabilidade ambiental ao público-alvo.

Opções de Embalagens para Delivery | Atual Card

Saco para Delivery

Quem trabalha com delivery sabe o quanto é importante que o pedido chegue até o cliente em perfeitas condições. Boa temperatura, no casos de refeições, organização e fácil transporte são elementos definitivos para conquistar a freguesia. Nesses casos, investir em uma embalagem adequada faz toda a diferença!

O Saco para Delivery é o impresso ideal para ser utilizado por comércios de variados setores. Além de garantir entregas a domicílio sem problemas, este material ajuda a destacar a identidade visual de negócios e ainda contribui para gerar credibilidade e alavancar vendas.

Folders

Uma boa maneira de informar clientes sobre opções, novidades e mudanças no cardápio ou no estabelecimento, é através do envio de folders juntamente com os pedidos. Desta forma, é possível estabelecer uma comunicação direta, tendo certeza de que o que se deseja comunicar será entregue até o cliente final.

Possuímos diversas opções de Folders com tamanhos, materiais e acabamentos variados. E o melhor de tudo é que este item pode ser totalmente personalizado utilizando cores, imagens, informações e elementos que remetem à marcas e comércios. Para conferir todas as opções disponíveis de Folders, Folhetos e Panfletos clique aqui.

Cartão Fidelidade

Os pedidos feitos para entrega por delivery cresceram 60% nos últimos meses. Com uma presença cada vez maior na casa dos consumidores e ampla concorrência, os comércios do ramo alimentício precisam criar meios para fidelizar  clientes.

O Cartão Fidelidade é o impresso perfeito para cativar consumidores e ainda incentivá-los a repetir pedidos. Promoções como “após dez pedidos receba X desconto” ou “ao completar quinze selos receba uma sobremesa grátis” são meios certeiros para atingir o interesse das pessoas e estimular compras. Ao oferecer recompensas pela fidelidade dos clientes, cria-se uma boa memória afetiva das marcas e ainda gera-se uma divulgação espontânea de produtos e serviços. No final, todo mundo sai ganhando! 


Esses são alguns dos materiais que podem ser encontrados na Atual Card, além dos já citados aqui, temos também uma categoria completa de outros produtos que podem facilitar a vida de comércios que trabalham com delivery, acesse e confira! Com essas dicas, agora é só incrementar as entregas e aguardar os bons resultados!

 

Gostou dessa matéria? Então compartilha.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Assuntos Relacionados

Designer vs. Cliente

O que vender para o mundo da moda?

Tecnologia para produzir arte