Home Sem categoria A refeição favorita dos Designers, a pizza!

A refeição favorita dos Designers, a pizza!

Postado em 10/07/2014

A refeição favorita dos Designers, a pizza!

Atire a primeira fatia de pizza quem nunca ficou fazendo aquele job até mais tarde e pediu uma pizza para acompanhar a jornada de trabalho? Aliás, não atire. Confira um pouco sobre a história de uma das nossas refeições prediletas e saboreie as nossas dicas de inspirações sobre produtos para pizzarias de todo o país.

História:

Contam que a primeira pizza surgiu há mais de 6 mil anos com os povos hebreus e egípcios. Ela era bem diferente da tradicional pizza de hoje. O alimento consistia em uma fina camada de massa, chamada de pão de Abrahão. Muito parecida com o nosso pão sírio e chamada de “piscea”, de onde muito tempo depois veio o seu nome pizza.

Data comemorativa:

Foi o então secretário de turismo Caio Luís de Carvalho, que em julho de 1985, realizou em concurso estadual onde seriam eleitas as 10 melhores receitas de mussarela e margherita, no estado de São Paulo. O evento fez tanto sucesso, que na data de encerramento, 10 de julho, foi eleita para ser a data comemorativa da pizza no Brasil.

Inspire-se em nossos materiais:

Você trabalha com alguém do setor alimentício? Então ofereça para o seu cliente cardápios, cartões de visita, folder e muitos outros materiais gráficos que você só encontra na gráfica Atual Card. Segue algumas imagens com ideias do que oferecer para este amplo mercado.

Obrigada por acompanhar o nosso post e continue ligado, semana que vem tem mais!

Tags:, , , ,

Gostou dessa matéria? Então compartilha.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • ideiabeto disse:

    Muito bom esse blog e bastante explicativo,parabéns Atualcard.

    • Agradecemos o elogio, esperamos que você continue acompanhando nosso blog. Se tiver alguma sugestão, pode mandar ver 🙂
      Abraços!

  • Claudemir disse:

    Por gentileza, apaguem a foto publicada na página da A Favorita pizzaria no google, pois está confundindo nossos clientes. Obrigada!

    • Atual Card disse:

      Oi Claudemir! Pode nos explicar melhor? Se preferir, entre em contato com a gente pelo Facebook, lá as respostas são na mesma hora


Assuntos Relacionados

Como montar um produto com dados variáveis

5 de janeiro: dia da primeira tipografia criada no Brasil

Dia do profissional gráfico – 7 de fevereiro