Home Sem categoria Brasilgraf e Carioca Cartões agora são da Atual Card

Brasilgraf e Carioca Cartões agora são da Atual Card

Postado em 04/11/2013

Brasilgraf e Carioca Cartões agora são da Atual Card

Prezados (as) Clientes: Informamos que agora a Carioca Cartões e Brasilgraf são da Atual Card! A qualidade dos produtos, serviços e informações será ainda melhor. Afinal, a Atual Card é indiscutivelmente a maior e melhor gráfica online do Brasil! Faça seu cadastro agora mesmo na Atual Card!

Os pedidos efetuados na Carioca Cartões e Brasilgraf serão entregues no prazo acordado.

Em caso de dúvidas e para transferências de créditos, entre em contato com nossas centrais de atendimento.

Carioca Cartões: (21) 4063-9565 atendimento@cariocacartoes.com.br

Brasilgraf: (41) 4063-6220 atendimento@brasilgraf.com.br

Grupo Atual Card: (41) 4063-6060 atendimento@https://blog.atualcard.com.br

Tags:, , , ,

Gostou dessa matéria? Então compartilha.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • andre disse:

    agora lascou, a atual card é uma das mais caras graficas online

    • Olá Andre, estamos preparando projetos para melhorar o site, os preços e demais serviços. Estamos a sua disposição. Obrigada.

  • adriano disse:

    Esta fusão não foi boa para nós que revendemos os serviços, pois tiveram produtos que quase dobraram de preço. Péssimo!!!

    • Boa tarde Adriano, já estamos preparando projetos para melhorar o site, os preços e demais serviços. Estamos a sua disposição. Obrigada.

  • Cassio disse:

    a única solução é encontrar outra gráfica online, já que o preço e o frete da atual card não me agradaram.

  • Johnatan disse:

    Boa tarde!!!
    Uma facilitada da brasilgraf era frete gratis acima de 80 reais, agora como fica?

  • Thiago disse:

    O que aconteceu com o site de vc`s?

    Os preço da atual card estão muito altos e gostava mais do modelo do site da carioca.

    Achei uma falta de respeito com os clientes.

    Poderiam ter migrado os dados dos clientes… não fui respeitado e não gostei do preço da atual card.

  • Luziane disse:

    Boa tarde! Fiz um pedido na Brasilgraf, e agora com essa fusão não sei se reaverei meu pedido, pois já tentei entrar em contato diversas vezes e ninguém atende aos telefones informados e muito menos me respondem aos diversos emails que enviei solicitando informações sobre esse pedido. Nunca tive problemas com a Brasilgraf, e como este foi o maior pedido que fiz em todos esses tempos de cliente, sinceramente fiquei desestimulada com essa falta de respeito. Alguém de vcs por favor pode me fornecer as informações que preciso. Agradeço desde já!!

    • Bom dia Luziane, nosso atendimento entrará em contato. Obrigada.

    • Bom dia Luziane, fique tranquila, seu pedido será entregue. Nosso atendimento vai entrar em contato com você. Obrigada.

  • Mackson disse:

    Essa fusão infelizmente irá afastar muitos clientes assim como eu da Atual Card, sem dúvida o frete grátis acima de R$ 80,00 da BrasilGraf era o seu grande diferencial, como já li, irão reformular os preços e o site, mas os nossos serviços não param, e com isso teremos que migrar para outra gráfica online. Erro Grotesco de Gestão da Equipe Atual Card.

  • Bruna disse:

    Tenho crédito no meu cadastro da brasilgraf, devido a um erro de produção deles, e com essa junção meu crédito foi pra onde????

  • Juceilton Alcantara disse:

    Também não gostei, preços da Atual Card caríssimos, sem contar o frete,
    na Br Graf, frente grátis acima de R$80,00. Preço acessível para revenda, Sempre entregava no prazo.

  • Wanderlley disse:

    Boa tarde, gostaria de saber como faço para confirmar um pagamento realizado a Brasilgraf, ja que nao consigo ter acesso ao site com meu login a brasilgraf.

    • Bom dia Wanderlley, seu pedido será entregue. Nosso atendimento vai entrar em contato com você. Obrigada.

  • Felipe disse:

    Também não gostei, o certo era vocês acertarem as coisas antes de migrar, pois trabalhamos com um valor e da noite para o dia valores quase dobram , nossa margem de lucro já foi embora, tive que cancelar vários pedidos pois não tinha como cobrir e o cliente não iria pagar . Sinceramente um absurdo e falta de respeito.

    • Bom dia Felipe, já alteramos nosso frete. Em breve vamos modificar nosso site, continue conosco. Obrigada.

  • Bom dia Jean, já modificamos o valor do frete. Continue acompanhando nossos serviços e produtos, estamos a sua disposição.

  • Bom dia Mauricio, por gentileza faça um novo cadastro em nosso site. Entre em contato com o nosso atendimento para verificar o seu pedido, muito obrigada.

  • Paulo Sena disse:

    Lamento que essa mudança esteja causando tantos transtornos, estou sem informação quanto ao meu pedido (377519) que ficou adiado por causa de um procedimento errado num dos arquivos, precisamente o de nº 589352. esse arquivo foi corrigido e não consigo contacto para saber o andamento. Por favor me informem como fica essa situação. Meus clientes estão aguardando. A Brasilgraf era excelente, tanto nos preços quanto no atendimento. Espero que mantenham a condição proposta (frete grátis) garantida por ocasião da contratação do serviço.

  • Fabiane Vidal disse:

    Precisamos de ao menos frete grátis URGENTE , já fiz trabalhos com atual mas os valores e principalmente a questão frete dificulta nosso trabalho.

  • Fabiane Vidal disse:

    E também acho que devem mudar visual do site, não está bom não é fácil a pesquisa do produto, e o design está pequeno e simples demais para a maior gráfica on line, precisa urgente de acessoramento de um designer

    • Nosso site vai passar por mudanças e melhorias. Nossa equipe já está trabalhando, obrigada. Estamos a sua disposição.

  • Elias disse:

    Não gostei da mudança, espero que acertem tudo como estão prometendo, pois antes de migrarem já deviam ter feito assim, isso tira um pouco a credibilidade da Atualcard, uma dica: Mantenham o padrão do site da Brasilgraf pois era bem simples, rápido e fácil de usar, e frete seria bom se fosse grátis.

    • Bom dia Elias, já estamos com um novo frete e também estamos alterando todo nosso site. Obrigada.

  • Edson disse:

    Realmente a Brasilgraf foi imbatível tanto no preço dos impressos, na qualidade, no prazo e no grande diferencial: FRETE GRÁTIS à partir de 80 reais, se a Atual Card não seguir a mesma linha de trabalho, se tornará inviável para todos os revendedores. Torcemos então para que a equipe da Atual Card reveja seus conceitos em sua forma de trabalho e dê continuidade ao excelente trabalho realizado pela Brasilgraf, do contrário será inevitável a descontinuação dessa parceria com muitos revendedores.

    • Boa tarde Edson, já estamos trabalhando com o frete expresso e mais econômico. Consulte em nosso site, estamos a sua disposição.

  • Otavio disse:

    Também estou muito chateado com o aumento dos preços, me arrependo de ter comprado o agente oficial pois existem várias gráficas mais baratas e com melhor atendimento e flexibilidade, por ser a maior gráfica como se diz ser, deveria ter o menor preço também. A Atualcard tem me deixado na mão de muitas formas e esta cada vez mais difícil trabalhar com vocês, pra eu que comprava quase 5 mil por mês e até mais as vezes, dei uma queda nas vendas por falta de auxilio e flexibilidade. espero que aceitem o comentário.

    • Boa tarde Otavio, nossa equipe já está trabalhando em melhorias no site, preços e produtos. Nossa central de atendimento está a sua disposição. Obrigada e continue conosco.

  • Wanderlley disse:

    Já que meu pedido será entregue como faço para acompanha-lo?

    • Boa tarde Wanderlley,
      Você pode estar acompanhando o seu pedido através do seu usuário em nosso site.
      Att.
      Equipe Atual Card

  • Alex Alves disse:

    Muito triste com o fim da BrasilGraf, definitivamente a melhor com que já trabalhei. Além de preços muito diferentes, os clientes foram brindados com um site horrível e pouco funcional. RIP BrasilGraf.

    • Bom dia Alex,
      Estamos trabalhando com objetivo de deixar o site da Atual Card ainda melhor.
      Att.
      Equipe Atual Card

  • Luan Cássio disse:

    ola amigos da atual card vcs ainda copntinuar com frete gratis


Assuntos Relacionados

Como controlar o seu fluxo de caixa

6 passos para a sua prospecção de clientes voar

Vamos conversar | Parte 2: O exame das expectativas