Home Marketing e Comunicação Como fazer um folder?

Como fazer um folder?

Postado em 16/12/2014

Como fazer um folder?

Esse material é ideal para fazer a divulgação do seu negócio e/ou produtos oferecidos. Além de escolher a quantidade e o tipo de papel desejado, você deve ter em mente alguns cuidados para fazer o seu material. Confiram quais são: Folder é um material que serve como publicidade. Ele é um meio de divulgar o que você faz ou vende. O material também pode servir para ajudar a mostrar seu trabalho em reuniões empresariais.

Eles são maiores que os flyers. Isso garante um espaço muito maior para a apresentação das suas informações.Você pode escolher um material com dobras. Para esse tipo específico, considere as informações de cada parte do material, como, por exemplo:

A capa: Use uma fonte maior, frases curtas, subtítulo se necessário, imagens ou ilustrações. Apresentação: Informe alguma coisa a respeito da sua empresa. Use os contatos, e-mails, endereço, informações sobre os serviços prestados, entre outros. Produtos/serviços: Deixe as informações em uma ordem coerente. Procure deixar as informações sobre produtos e serviços bem próximas. Parceiros: Sua empresa conta com ótimos parceiros, colaboradores e fornecedores? Destaque-os em seu folder. Use seus testemunhos, marcas. Última folha: Normalmente é o espaço destinado aos contatos. Use um mapa de localização, ajude o seu cliente a te encontrar.

Gostou das nossas dicas? Aproveite e faça os seus folders com a gente, lembre-se de enviar seu arquivo no formato PDF/X-1A, pois a produção é muito mais rápida.

Tags:, , , , , ,

Gostou dessa matéria? Então compartilha.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Assuntos Relacionados

Estilos de Cartões Postais

Entenda os significados de 4×0, 4×1 e 4×4!

O que você pode vender para um mercado.