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Dia do Cliente, 15 de setembro

Postado em 13/09/2010

Para quem não sabe, dia 15 de setembro é comemorado o Dia do Cliente. E, atualmente, ele está aí na internet 2.0, nas redes sociais. Conversando, trocando ideias, informações, entre outros.

Por Alexandre Bigaiski

E toda essa movimentação na rede facilita e muito o trabalho de ouvir o cliente. Pode-se procurar na internet informações sobre o que falam sobre os produtos e marcas que eles gostam (ou até as que não gostam). Mais um dos motivos pelos quais dizemos que a internet facilita e muito a vida de todos.

A internet prova que a democracia existe e que está aí, para o benefício de todos. É certamente uma conquista. E isso é muito importante.

Aprenda a ouvir o seu cliente cada vez mais, pois dessa forma você estará oferecendo a ele o que ele precisa. Todo o seu trabalho vai valer mais a pena.

A Atual Card parabeniza a todos os clientes, sejam de qual seguimento forem e, principalmente, os clientes da Gráfica Atual Card, nesse dia tão especial. Parabéns por nos ajudar a oferecermos produtos e serviços melhores a cada dia. Este blog também é um espaço que foi criado para você.

Grande abraço e bons negócios, sempre.

Gráfica Atual Card

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  • Prezados(as) Amigos(as)

    Caso sua Organização, ou seus Clientes, parceiros e fornecedores pretendam realizar alguma ação de marketing em comemoração ao DIA DO CLIENTE em 15 de setembro vindouro, desde já, colocamos o Portal do DIA DO CLIENTE – http://www.diadocliente.com.br – à sua disposição, sem custo algum, para divulgar e difundir estas ações comemorativas.

    Visitem o Portal do DIA DO CLIENTE e constatem a magnitude e importância do que está sendo construído em todo o País. Você e sua Organização não podem ficar de fora. Agradeça explicitamente a escolha e preferência de seus Clientes, eles certamente ficarão agradavelmente surpresos e ficarão ainda “mais Clientes” de sua Organização.

    Quem festeja e homenageia os Clientes no SEU DIA, realiza promoções, anuncia, promove eventos, envolve os colaboradores, decora especialmente, distribui brindes e não deixa a data passar em branco, certamente é mais facilmente lembrado. Isto se traduz em novas oportunidades de negócios. Confiram!

    O Portal contém mais de 500 ilustrações de mais de 50 diferentes ramos de atividade econômica, de norte a sul do Brasil, que podem servir como exemplo e fonte de inspiração. E está vindo muito mais por aí.

    Participem da construção desta bela história. Não deixem esta data passar em branco. Entrem em ação antes dos concorrentes e façam uma bela ação de marketing no DIA DO CLIENTE. E para que todos fiquem sabendo, conte para nós.

    Basta enviar-nos material ilustrativo (cópias de mensagens, de mídias, de anúncios, de mensagens, matérias jornalísticas, vídeos, registros fotográficos, etc.) para o email contato@diadocliente.com.br .

    Conheçam nosso trabalho em palestras e treinamento empresarial em http://www.joaocarlosrego.com.br .

    Quem criou o DIA DO CLIENTE e está fazendo a data ficar forte e expressiva, movimentando o Brasil inteiro (consultem sites de busca para constatar), creiam, tem muito a apresentar. Sem dúvida, é uma atração mais do que especial para seus eventos empresariais, convenções e ações de capacitação. Consultem!

    Aguardo seu material e lhes desejo pleno sucesso em sua comemoração.

    FELIZ DIA DO CLIENTE, hoje e sempre!

    Grato

    JOÃO CARLOS REGO

    Conferencista – Criador do DIA DO CLIENTE
    http://www.joaocarlosrego.com.br http://www.diadocliente.com.br
    51-3333-1080

    contato@diadocliente.com.br

  • Saber ouvir o cliente, ponto principal, eu acredito, de qualquer empresário que deseja algum sucesso no seu setor, muito bem colocado Alexandre. E a internet 2.0 é isso mesmo, um espaço onde as pessoas fazem as coisas acontecerem, onde a troca de conteúdo e opiniões é o maior bem.

    Grande Abraço

    Eder

    • Olá Eder.

      Grato pelos elogios. A internet 2.0 é realmente isso. Permite que todo mundo comente e discuta os assuntos que estão na rede, inclusive os artigos do nosso blog.

      Grande abraço e bons negócios.

  • Neste dia do cliente mostramos nossa satisfação em trabalhar junto com uma parceria que está fazendo a diferênça, estamos contentes e satisfeitos com os produtos e a entrega, tanto que estamos ampliando o quadro de vendas da nossa empresa uma gráfica com a qualidade da Atual Gráfica é

    difícil encontrar hoje em dia o atendimento é VIP sem comentários com o resto, eu só tenho a agradecer o empenho desta conceituada gráfica.

    Um grande abraço para todos os funcionários que nos atenderam com carinho e com grande profissionalismo.

    Grato: Carlos Alberto de Oliveira (Degradê Arte e Propaganda) Joinville – SC

    • Olá Carlos.

      Agradecemos muito os seus elogios e ficamos contentes em saber da sua satisfação com os nossos produtos e serviços. Estamos aqui para isso.

      Grande abraço e bons negócios.

  • Paulo Cesar disse:

    Fico muito feliz em ser cliente da Atual Card e pretendo continuar expandindo os meus negócios graças a competência e qualidade dos serviços prestados. PARABÉNS A TODOS.

  • Usapple disse:

    Excelente iniciativa!

  • Sandra disse:

    todos nós somos clientes, todos nós somos vendedores,mas o mais importante não é termos um dia só para nós, é sermos respeitados todos os dias e respeitar o que o cliente quer comprar e ajudá-lo nessa hora.Valeu

  • Ivan Clélio dos Santos disse:

    Sinceramente, essa preocupação em prestigiar a clentela com a homenagem pelo “Dia do Cliente”, vem destacar e, por que não dizer, mostrar o quanto a Grafica Atual Card se esforça para atender bem, e o faz com muita propriedade, nesse segmento da impressão digital e gráfica.

    Continuem assim… a clientela agradece, eu principalmente!

    Ivan Clélio dos Santos (RJ)

  • Bom dia a todos. Obrigado pelos elogios. Agradecemos muito a preferência e parceria de todos vocês. Abraços e bons negócios.

  • douglas disse:

    eu achei muito interessante e muito atrativo! os lojistas agradecem pelo seu dia!

  • Paulo Rosa/ROSAGRAFICA disse:

    Ficamos gratos pela lembrança e deixamos nossos agradecimentos pelo tratamento que temos recebido da ATUALCARD e de seus funcionários.

    • De nada, Paulo. Fazemos sempre o possível para valorizar o nosso mais importante patrimônio, que é o cliente. E agradecemos também pela sua parceria.

      Abraços e bons negócios.

  • joão lima disse:

    obrigado pela mensagem

    e que Deus continue abençoando o crecimento dessa empresa

    e de seus administradores

    pois estão sempre lembrando de seus colaboradores e não esquecendo

    de valorizar aqueles que estão levando a marca atua card

    dando sempre um bom suporte e distribuindo boms produtos

    um abrço a todos.

    • Boa tarde, João.

      Obrigado pelos elogios. Vocês nos ajudam a melhorar os serviços e atendimento todos os dias. E mais uma vez, parabéns pelo Dia do Cliente.

      Abraços e bons negócios.

  • Grafica Romano disse:

    Muito obrigado adorei a mensagem e tambem gostaria de dar parabens a vcs da atual card pelo serviços prestados a nos obrigado por ser nossa parceira espero contar com vcs por mais anos obrigado

    • Obrigado, pessoal da Gráfica Romano. Também agradecemos a sua parceria.

      Bom dia e bom trabalho. Abraços.


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