A saúde de qualquer pessoa é importante, ainda mais em se tratando de pessoas que trabalham bastante como os freelancers. Por isso, adaptamos este artigo e o dividimos em três partes. Se você ainda não leu a primeira parte, leia aqui.
Baseado no artigo A Guide to Better Freelance Health, do blog Freelance Switch.
Muitas vezes, quando trabalhamos muito e com prazos curtos, acabamos ingerindo alimentos e bebidas que nem sempre são saudáveis. Muitos freelancers tomam uma quantidade considerável de café ou outro tipo de bebida para manterem-se hiperativos. Tudo bem, o trabalho precisa ser feito e em tempo recorde, mas é preciso prestar atenção em alguns sinais que mostram que a nossa saúde não vai tão bem assim.
Problemas potenciais nos quais devemos prestar atenção:
Hoje tivemos mais dicas importantes para que você mantenha a sua saúde de freelancer. Se não quiser ter problemas de saúde no futuro, leia com atenção e siga essas dicas. A próxima parte do artigo (terceira e última) vai falar sobre os “Primeiros Socorros” para um freelancer. Fique atento.
Agora aproveite e leia mais artigos do nosso blog.
Veja também:
Um guia para cuidar da sua saúde de freelancer [Parte 1/3] Um guia para cuidar da sua saúde de freelancer [Parte 3/3]Gráfica Atual Card https://blog.atualcard.com.br
Tags:design, design gráfico, designer, freelancer, saúde, saúde ocupacional
[…] falamos aqui no blog sobre saúde, especificamente para freelancers (parte 1, parte 2 e parte 3 do artigo). Sabemos o quão importante é cuidar do nosso bem maior que é o nosso corpo […]
Como um freelancer deve encarar um feriado?
Agendas: Tudo em um único lugar!
Dicas para trabalhar em casa