Home Técnicas de Venda Materiais gráficos para vender no carnaval

Materiais gráficos para vender no carnaval

Postado em 22/01/2018

Que tal aproveitar a folia e ganhar um dinheiro extra na época de carnaval? Conseguir uma renda a mais neste período é o objetivo de milhares de pessoas em todo o Brasil, e você, revendedor gráfico, não pode perder esta oportunidade!

Várias marcas buscam se destacar por meio da distribuição de produtos personalizados durante as festividades. Por isso, se você ainda está em dúvida sobre quais materiais gráficos vender no carnaval, ou para quem oferecer, confira as nossas dicas neste post!

1. Máscaras

Foliões de plantão podem afirmar: pular carnaval sem uma máscara não é a mesma coisa! Por isso, as máscaras, produto muito utilizado em bares e casas de eventos, como bailes, shows, luais e baladas, são indispensáveis nesta época do ano. A venda deste produto sinaliza uma oportunidade de faturar mais, já que diversas empresas irão entregá-los como brinde para o público, divulgando suas marcas de maneira barata e efetiva.

Então, entre em contato com seus clientes, ofereça máscaras personalizadas e fale sobre todas as vantagens de investir nessa publicidade e o quanto de retorno ele pode ter.

2. Ventarolas

A ventarola (ou leque de papel) também é um item muito indicado para auxiliar na estratégia de publicidade de empresas durante o carnaval, já que proporciona ampla exposição da marca na mão de quem utilizar, gerando grandes possibilidades de negócios. Além disso, trata-se de um produto bastante útil, que combina muito com o calor da época.

A ventarola possui baixo custo, proporcionando maiores margens de lucro. Personalize-as da forma que preferir com informações sobre a empresa do seu cliente ou com frases divertidas e adequadas para o momento, já que o público que irá receber estará aproveitando momentos de lazer.

3. Viseiras

Sol, praia e folia! A combinação perfeita para isso são as viseiras que, além de proteger os olhos da luz do sol, auxiliam na divulgação de marcas, produtos e serviços. São materiais gráficos práticos, baratos, úteis e que podem ser distribuídos em festas de rua, praias, blocos carnavalescos e em eventos ao ar livre.

Em eventos esportivos na areia da praia é muito comum os patrocinadores distribuírem o produto para o público presente, sempre de forma personalizada com suas marcas. Aproveite esta oportunidade de faturar com as viseiras personalizadas no carnaval!

4. Pulseiras de identificação

Quando se pensa em carnaval, logo vem à cabeça festas de todos os tipos, seja em casas de eventos, praias, nas ruas seguindo trios elétricos ou em qualquer outro lugar. A maioria dessas festas é organizada por casas de eventos, que precisam controlar a entrada do público.

É aí que as pulseiras de identificação entram, representando a forma ideal para controlar o acesso ao local. Além disso, o produto também pode funcionar como forma de publicidade, sendo personalizado com a marca de patrocinadores do evento, por exemplo. Por isso, este é outro excelente material para divulgar aos seus clientes nesta época, e que certamente trará muito retorno!

5. Adesivos

A venda de adesivos também é muito bem-vinda neste período! Basta personalizá-los de forma criativa e divertida usando uma abordagem específica para o carnaval, e fazendo com que as pessoas colem os adesivos em locais com grande visibilidade. Basta pensar fora da caixa, criar adesivos irresistíveis e transformar os foliões em clientes potenciais!

Lembre seus clientes de que eles podem fazer uma ação conjunta com os fornecedores para baratear ainda mais os custos de produção dos materiais gráficos. Um proprietário de bar pode produzir ventarolas, máscaras, adesivos e/ou outros impressos personalizados junto com um fornecedor de bebidas, por exemplo, reduzindo os custos de produção de ambos e divulgando as duas marcas!

Esses são alguns dos principais materiais gráficos para que você, revendedor gráfico, lucre durante o período de carnaval, mas existem ainda vários outros impressos excelentes para lucrar nesta e em todas as outras épocas do ano. Por isso, conheça a Atual Card, a maior gráfica online da América Latina!

Aqui você encontra esses e vários outros produtos gráficos com os menores preços do mercado, proporcionando excelentes margens de lucro!

Ficou com alguma dúvida? Deixe aqui embaixo, nos comentários, e logo nossa equipe irá responder. ;)

Até a próxima!

 

Tags:, , , , , , , , , ,

Gostou dessa matéria? Então compartilha.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Adrian disse:

    Queria 500 Viseiras
    Quanto sai

    • Atual Card disse:

      Olá Adrian! A partir de R$369,59 para 500 unidades. Aqui está o link para você acessar e saber mais:https://goo.gl/3KtYLx
      Se tiver alguma dúvida, é só chamar!

  • Rogerio Barboza Mariano disse:

    ola boa tarde gostaria de saber mais sobre os serviços de vcs principalmente sobre as viseiras e ventarolas ok desde ja obrigado e aguardando resposta

    • Atual Card disse:

      Olá Rogério!Tudo bem? Você pode acessar este link para saber mais sobre estes e muitos outros produtos:https://goo.gl/keV3kN
      Qualquer dúvida, nos chame pelo facebook, será um prazer atendê-lo!


Assuntos Relacionados

Prefere Comer Onde? (Novos Cardápios para Restaurantes e Lanchonetes)

O meme do “você VS. o cara que ela diz para você não se preocupar” na versão para designers

Corel Draw X6 – Muito mais do que sutis mudanças