Home Técnicas de Venda Nossos produtos vão fazer a alegria do seu Natal!

Nossos produtos vão fazer a alegria do seu Natal!

Postado em 08/12/2014

Nossos produtos vão fazer a alegria do seu Natal!

Quer aproveitar a melhor época do ano para aumentar as suas vendas? Então confira dicas de como vender e utilizar os nossos produtos, inspire-se e não perca mais tempo. Faça desse Natal a sua melhor fonte de sucesso, confira as nossas dicas:

Adesivos Papel: Disponíveis em cm² ou em 16 opções de tamanho, consulte em nossa loja e escolha a que melhor atenda a sua necessidade. Use esse produto como etiquetas de presente, para selar embalagens, como brindes em sua loja, para divulgar o seu negócio.

Cartão Presente: Disponível em PVC 0,76 mm cristal, esse produto é ideal aos comerciantes que buscam garantir um aumento em suas vendas no fim de ano. O produto é diferenciado, permitindo a quem o receber à possibilidade de gastá-lo quando e com o que desejar. Essa é a opção de presente perfeita para os indecisos que sempre buscam agradar. O material pode ser usado em diferentes tipos de comércios, sempre muito utilizado em lojas de roupas e perfumaria.

Embalagens: Disponíveis em nossa loja pra produtos como: batatas ou guloseimas, hambúrguer, cachorro quente e pipoca. Elas podem ser personalizadas com a foto do seu estabelecimento ou ainda com temas comemorativos, como o Natal. Abuse da sua criatividade em embalagens bem coloridas, isso desperta a atenção das crianças, e as embalagens ainda podem se tornar colecionáveis, dependendo da arte feita. Gostou? Então faça agora mesmo o seu pedido, e lembre-se envie seus arquivos em PDF/X1-A, pois a sua produção é imediata após a validação financeira.

Tags:, , , ,

Gostou dessa matéria? Então compartilha.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Assuntos Relacionados

Entenda os significados de 4×0, 4×1 e 4×4!

7 dicas para ter boas ideias

Cartazes de Shows Clássicos