Home Todos os Posts Placas informativas

Placas informativas

Postado em 17/09/2014

A Atual Card oferece para você um produto versátil, de longa duração e baixo custo. Conheça as nossas placas informativas.

Oferecemos o material em duas versões: PVC ou Adesivo papel e/ou vinil.

Para aquele cliente que busca mais espaço essa é sua opção, confira!

Utilidades:

PVC Transparente é um material translúcido. Onde sua reprodução permite a possibilidade de impressão do branco, deixando partes do material opacas. É possível fazer impressão somente na frente.

PVC Cristal é um material de maior resistência e durabilidade.

PVC Branco é um material com grande resistência.

 
Dicas de uso: Recomendamos esses materiais para serem utilizados em grandes empresas para facilitar a comunicação interna. Esses materiais podem ser anexados em paredes e/ou em quadros de avisos.

Adesivos vinil são materiais autocolantes que possuem uma aparência plástica. Reconhecidos por sua maior resistência e maleabilidade que o papel. O material pode ser personalizado de acordo com as características desejadas pelo cliente com a inserção de informações para o seu efetivo desenvolvimento.

Adesivos papel são materiais autocolantes que possuem uma aparência e maleabilidade do papel. O material permite a personalização de acordo com a necessidade do cliente.

Dicas de uso: Recomendamos esses materiais para serem utilizados em empresas e/ou negócios onde os funcionários desejam anunciar algum produto, oferta ou informação.

Tags:, , , , ,

Gostou dessa matéria? Então compartilha.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Assuntos Relacionados

5 Motivos para apostar em Marketplace

O que vender para instituições de ensino

Como ser freelancer e feliz ao mesmo tempo